Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a primeira vez que cada termo foi usado no twitter

O twitter é uma rede social onde muita gente dedica a vida, a quantidade de informações inúteis é gigantesca, assim como a quantidade de coisas interessantes é capaz de chamar a atenção bastante e uma ótima forma de divulgação de coisas.

Mas como tudo, existiu um momento em que um termo foi usado no twitter, qualquer termo, pense em qualquer palavra. Se for uma palavra popular, ou que existe, ela certamente já foi usada no twitter, porém quando? O site ctrlq decidiu fazer uma ferramenta muito interessante que busca a primeira vez que um termo foi usado nessa rede social!

A primeiro ponto isso pode ser usado meramente como diversão, que tal procurar o primeiro a falar alguma vulgaridade? Ou quem sabe algo mais pessoal, como a primeira vez que o seu apelido tão descolado e diferente foi colocado lá, terá sido você mesmo que digitou? Ou quem sabe um amigo? Ou mesmo um rival te difamando?

Mas ele pode ser também uma forma de consulta muito útil, por exemplo você pode descobrir a primeira vez que o seu site, canal do youtube ou o que for, foi citado por alguém. Fiquei surpreso ao ver que a primeira vez que citaram o nerd maldito, não foi feito pelo próprio twitter do blog, mas sim por outra pessoa. Você pode ainda procurar a primeira vez que uma determinada creepypasta foi falada por lá, entre várias outras possibilidades.

São aceitas palavras de todas as línguas, não só apenas em inglês, mas em português ou no que você estiver afim. Quem se interessar em dar uma conferida é só entrar nesse link aqui, a pesquisa pode demorar um pouco.

Postar um comentário

0 Comentários