Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A casa da Colina seria um DLC de Left 4 Dead 2!

Hoje vou postar uma curiosidade aqui que nos faz pensar em um universo alternativo onde as coisas seriam diferentes. No caso estou falando de um DLC para Left 4 Dead 2 que fugia completamente do padrão do jogo mas que muitos (como eu) achariam super interessante. Trata-se de um DLC onde o ambiente seria nada menos do que A casa da Colina!

Para quem não conhece, o filme mostra um desafio que um homem rico faz a quatro pessoas de passar uma noite em uma casa mal assombrada, o que por um lado se encaixaria perfeitamente com o jogo já que tem quatro personagens, não teria nada a ver por causa dos fantasmas. Mas eu acredito que a valve faria meio que uma versão alternativa do filme, onde o homem rico convida os quatro personagens e lá acontecem coisas misteriosas mas não é mostrado que é fantasmas, bom eu acho né? Ou poderia até mesmo ser eles fugindo e acabando indo parar na casa da colina hehehe. O diretor do filme se animou com a ideia mas a MGM estava com crise financeira na época e nada aconteceu, olhem a declaração dele:

"Nós em determinado momento de fato tínhamos em nossos planos lançar um pacote de expansão para L4D2 que colocaria os jogadores no mundo onde se passa o filme "A Casa da Colina". Infelizmente, foi exatamente quando os estúdios da MGM se encontravam em sérios problemas financeiros e isso acabou gerando uma série de atrasos que nos levaram a descartar a ideia completamente."

"Entretanto o pessoal da Valve foi bem legal e nos deixaram utilizar alguns de seus monstros para preencher os espaços que estavam faltando, e eles eram vários. Acreditem em mim, eu realmente odeio todos os jogos baseados em filmes. Eles sempre são uma droga. Entretanto, no que diz respeito a levar A Casa da Colina para o mundo de Left 4 Dead realmente parecia se encaixar de uma maneira incrível. Ainda dói em mim de certa forma por não ter sido possível lançá-lo."

E aí, vocês acham que seria uma boa ideia? =)

Postar um comentário

0 Comentários