Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As garotas que doparam os pais pra usar a internet

Se você pensava que ser maléfico e preparar planos diabólicos é algo exclusivo para adultos, está muito enganado, existem pessoas que desde sempre sabem muito bem como preparar muitas filhadaputagens para sacanear algum infeliz. E antes que se perguntem, não a historinha de hoje INCRIVELMENTE não se passa na China.

Duas simpáticas garotinhas de 14 e 15 anos resolveram começar o ano de 2013 comemorando com o mundo das drogas! Só que não nelas e sim nos pais! Tudo começou quando ocorreu aquele probleminha para as adolescentes, os pais combinaram com elas um horário em especial para que elas fossem dormir. Mas elas não queriam dormir tão cedo, queriam curtir, se divertir à vontade.

Elas bolaram então um plano sacana pra tirarem os coroas da jogada, a mais velha foi dormir na casa de uma amiga como se nada tivesse acontecido e foi lá onde conseguiu o pacote! Dois comprimidos dignos de um "Boa Noite Cinderella".

No outro dia em casa, todo mundo feliz e contente e elas resolveram mostrar que são garotas legais! E o que fizeram? Um delicioso Milk Shake com uma surpresinha especial, sabem como é que é né? AQUELA receitinha capaz de dar até um nome novo à bebida, eu prefiro o termo Suco de Drogas ou Marijuana Party! (Apesar de não rolar uma totonha).

As garotas esbanjaram! Afinal elas sacanearam mesmo! Certamente estavam pensando em como todos os dias seriam diferentes desde então. Mas no dia seguinte o pai acordou com uma dor de cabeça enorme e desconfiou ao ver que a mulher também tava com os mesmos sintomas, decidiu ir até a polícia fazer um teste que ela oferecia por 5 dólares e quando deu positivo, as vadiazinhas entraram em pânico e abriram o bico!

A polícia informou que elas não iriam em cana por serem menores, mas se fosse maiores àààà, alguém iria se dar muiiito mal. E então fica aqui mais uma dica criaças, se vocês são vadiazinhas viciadas em facebook, não ofereçam Marijuana Party para seus pais! Veja também a chinesinha de 10 anos que assaltou uma loja pra gastar online!

Postar um comentário

3 Comentários