Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Delicioso churrasquinho de gato e frango de macumba

Quem nunca ouviu a lenda urbana do churrasquinho de gato? Em que pessoas sem dinheiro para comprar carne resolveram pegar gatos de rua e matar para vender? Nos anos 90 principalmente se falava bastante disso e que era pra evitar comer esse tipo de coisa na rua porque podia acabar morrendo com alguma doença. Lembro que aqui em Brasília chegou a abrir uma churrascaria chamada "Churrasquinho de gato" e o engraçado é que ela era famosa daí no comercial que aparecia um gato em desenho todo ferrado e atrás as ofertas iam passando daí a cada oferta ele fazia um daqueles sons de gato assustado, abria a boca e engolia kkkkkkkkk, mas do nada ela sumiu, fico pensando se o povo pensou mesmo que eles vendiam carne de gato O___O' ou pior, se vendiam mesmo kkkkk. Mas bom, claro que deve ter mesmo por aí pessoas que cumprem a lenda urbana e vendem um belo filé de gato para as pessoas apreciarem, e muita gente come numa boa sem nem notar, afinal não sabem então por que reclamar não é? O negócio é passar um molho e socar guela a baixo.

Particularmente eu não tenho tanta aversão a comer coisas que não sejam frango, porco ou vaca, eu sei que a maioria tem, mas eu vejo realmente como cultura e acho que algum país que coma gato tem muito mais razão em olhar com nojo para países que comem um animal tão imundo como o porco do que pessoas que comem porco olhar para esses países com nojo porque eles comem gato ou seja la o que for. O que quero dizer é, se a pessoa cresce comendo algo, se torna normal, até mesmo inseto, porque pense bem, se for pra analisar, a carne é mole e sangra, é algo nojento de se ver, já um inseto como o grilo por exemplo é sequinho e crocante (não que eu já tenha comido um delicioso grilo a passarinho *-* é claro). Então realmente vejo como algo cultural e se eu viajasse para lugares onde comem coisas estranhas, eu teria coragem de comer numa boa afinal saberia que não ia fazer eu passar mal, o que quero dizer é, isso é comida não? Pessoas não comem aquilo há milênios? Claro existe toda aquela questão de algumas coisas serem gordurosas ou sei la o que, mas em geral os males são os mesmos que a nossa própria comida tem só que diferentes. Eu levo comidas exóticas mais como uma experiência nova e uma história legal para se contar no futuro, e também uma forma de viver mais intensamente hehehe, mas não é algo também que eu passaria a comprar e comer sempre.

Mas enfim, eu vi essas pegadinhas à seguir e achei muito engraçada, imaginei que alguns de vocês fossem gostar, confiram:

Pegadinha churrasquinho de gato

Caracas eu não sei vocês, mas eu achei esse molequinho muito bom na atuação, a hora que ele pára, olha pro cara e fala "Moço, ta macia ou não tá? Essa carne ta macia ou não tá? É irmão desse aqui ó..." kkkkkkkkk achei que ele manda muito bem. E o Ivolanda com as frases "Comeu, pagou se danou, vai embora e acabou!" kkkkkkkkk, praticamente um rapper!

Pegadinha Frango de macumba

Viram? O que as pessoas não sabem é gostoso e saboroso, todo mundo ta feliz da vida comendo o bagulho mas assim que sabem a origem da carne, começam a passar mal e sentir coisas que não sentiam antes kkkkk. "ô pai acabei de achar mais um frango na encruzilhada" uahahahaha, e o moleque coloca muita lenha na fogueira, o negócio já ta tenso e ele "Esse frango que você ta comendo aí é de macumba. '-' " kkkkkkkkk. A melhor reação que achei foi a do garoto de camisa laranja falando "Ta doido? Tu ta vendndo frango de macumba? Três dias isso aí pega!" uahahahahaaha o cara é bem informado sobre a data de efeito da macumbinha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D