Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 19

Antes, leiam as partes anteriores para conseguir entender tudo direitinho *-*

Tanmir resolve saltar para o demônio enorme que está em baixo dele, mas com seu movimento, a criatura percebe que tem algo vindo em sua direção e o olha. Ao notar que é uma pessoa, ela abre bastante a boca, o ladrão pode ver uma enorme bola de fogo se formar em sua direção, ele sabe que toda sua pele irá queimar, se for atingido por aquilo e então usa sua longa roupa para se cobrir. Logo depois sente um calor imenso ao redor de seu corpo, ele está em chamas.
O homem abre o manto, queimando, e rapidamente o retira, lançando no ar, a sua macaquinha, que estava escondida sob o manto, se segura com força em seu pescoço, ele sabe que está se aproximando do chão cada vez mais, porém seu corpo está virado para cima, impedindo-o de ver, mas pode ver perfeitamente que à cima dele, o demônio voa em sua direção, abrindo mais uma vez a boca para lançar uma segunda labareda. Rapidamente Tanmir coloca a mão no pescoço, segurando seu animal de estimação e fala:

-Jâner! Rápido, tampe os olhos daquela coisa!

E a arremeça em direção ao demônio, com força. Com um som de susto por ser jogada dessa forma, a macaquinha gruda na cara do demônio e imediatamente tampa sua visão, esse começa a balançar a cabeça e lançando fogo para vários lados. Enquanto isso dez metros à baixo, o ladrão atira o cabo em um demônio menor que está passando. o cabo prende com força e o ladrão aperta o botão para ser puxado, porém sobe pouco até começar sentir que o cabo está rasgando a pele da criatura e essa começa a urrar, o máximo que consegue é ser jogado para cima por um breve momento e então o cabo se solta, voltando para o mecanismo com muito sangue e pedaços de carne de demônio. O ladrão se assusta ao ver que não conseguiu e ao olhar para o lado, vê que o demônio enorme acaba de lançar jâner para trás, deixando sua visão livre, sem ter muito o que fazer, o ladrão enfia a mão dentro de um dos bolsos e tira um pequeno saquinho, lançando em direção à boca da criatura, que está novamente começando a gerar uma bola de fogo, mas assim que o saco é queimado, uma enorme explosão ocorre, destruindo a cabeça da criatura, e assim seu corpo começa a cair imediatamente, o velho é solto no ar, fazendo o ladrão dizer:

-Maldito velho que não morre de uma vez!

E começa a cair em direção ao velho, procurando algum demônio que esteja em baixo dele, ao conseguir ver um, o ladrão atira o mecanismo na direção e aperta o botão de puxar, a criatura solta urros de dor e tem seu corpo puxado no ar, para o lado, até ficar exatamente em baixo do velho, que cai em cima dela,. enquanto isso, Tanmir é puxado na mesma direção, até acertar com força a criatura, que é lançada para o chão, essa bate as asas algumas vezes tentando se manter no ar, mas com o peso do ladrão e do velho em cima dela, acaba caindo e arrastando em meio ao chão, fazendo um alto som enquanto é arrastada pela poeira do lugar. Logo depois uma casa ao lado deles é destruida com um enorme demônio sem cabeça, caindo em cima. O velho começa a falar algo, mas o ladrão ignora e sai correndo em direção à casa gritando:

-Jâner? Jâner?

Ele entra no lugar procurando pelo animal, e alguns segundos depois ouve um barulho e a macaquinha salta em seu cabelo, o ladrão dá um sorriso aliviado e a acaricia, falando:

-Obrigado.

Ao sair, o velho ainda está atordoado, ele vai até ele e fala:

-Temos que voltar pra sua casa imediatamente.

Os dois voltam correndo, no caminho vêem a destruição e em alguns momentos quase são acertados, mas acabam chegando bem, ao entrar, uma garota, chorando, corre em direção ao velho e o abraça, falando:

-Você me deixou tão preocupado, eu não sei o que eu faria sem você. - Logo depois vira para o ladrão, agora sem o manto, deixando assim visivel vários acessórios presos ao corpo, como saquinhos, poções, um segundo equipamento preso no outro braço, entre outras coisas. - Eu não sei como posso te agradecer.
-Bom, pode começar com algumas moedas de ouro.
-Não seja estúpido - Disse Lothar seriamente. - Não se preocupe garota, a informação que obtemos sobre o caminho da moradia do Lorde da cidade já foi o suficiente.
-O que vocês querem com ele?
-Pretendemos dar um fim à essa maldição de uma vez - Diz Giltan.
-Eu... Eu sou serva dele, trabalho na cozinha, posso conseguir fazer vocês entrarem no castelo, depois de toda essa dor e destruição eu realmente quero que pare! Se desejarem posso ajudar, eu posso abrir caminho para...
-Não irmã, não!
-Eu tenho que fazer, desde sempre foi o que eu quis, você quer que isso continue? Você quase morreu!
-E é você que vai morrer se descobrirem!
-Eu irei ajudar e você não vai me impedir! Temos que fazer isso ou todos morreremos - A garota se virou e disse - Eu posso ajudar vocês a invadirem durante a noite enquanto ele estiver dormindo, ou posso também conseguir fazer vocês o encontrarem pessoalmente, caso tenham um plano mais complexo.

1 - Invadir durante a noite, melhor que ninguém saiba de nada.
2 - Marcar reunião e matar ele quando possível, é uma forma mais arriscada, porém que os levará direto ao inimigo, nada de procuras.
3 - Não confiar na garota, é suspeito ela oferecer ajuda assim, com certeza é traição, continuar caminho pela casa onde estão os supostos guerreiros poderosos.
4 - Não confiar! Chega de se esconder, é hora de ir pelos tetos, se aparecer um demônio tentando intervir, mostrarão a ele o caminho de volta para o inferno!
5 - Matar a garota, é lógico que ela vai avisar, nenhuma serva faz isso, matar também o velho pois irá querer vingança ou irá tentar avisar, não podem correr riscos, provavelmente os dois estão dominados também pelas jóias demoníacas que o Lorde tem, depois esperar o ataque passar para atacarem.

Vocês tem até as 22:00 para votarem, depois disso nunca mais!!! Ò_Ò

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Opção 4
    Essa dai acho que foi uma das mais balas até agora, hora de do sangue de demonio jorrar \../ Ò_Ó \../

    ResponderExcluir
  2. 5!!!!!!!
    PEGARAM MEU NINTENDO SIXTY- FOUR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 4 Mandem os demônios pro lugar de onde vieram! Ò__Ó

    ResponderExcluir
  4. 1, putz o Tanmir ja se ferro com os demonios pra salva o veio, se a 5 ganha eu vo fica até c/ raiva

    ResponderExcluir
  5. 1 hahah tomara que o lorde morra mesmo assim

    ResponderExcluir
  6. Blogger Patrick disse...

    5!!!!!!!
    PEGARAM MEU NINTENDO SIXTY- FOUR!!!!!!!

    uahahahaha kkk...

    Opção 3, eu escolho você!
    ----
    Vai ver os guerreiros tão putos com o rei também '-' (ou não, ele deve dar money pros guerreiros ficarem na deles)

    ResponderExcluir
  7. 5

    sem maldade mata logo veiu deu trabalho =O

    ResponderExcluir
  8. A mais esperta é a 1! Mas de boa, ia ser muito fod@ matar o velho.
    FICO COM A 5!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom Loen eu li tarde demais, só que os votos podem ser mudados enquanto não der o horario de finalização.

    ResponderExcluir
  10. Ah sim mas apague a postagem anterior pra eu não confundir quando for contar.

    ResponderExcluir