Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 18

Antes, leiam as partes anteriores para conseguir entender tudo direitinho *-*
Uma enorme fumaça invadia o lugar, graças ao buraco feito na parede e teto com a entrada do demônio. Giltan segurou com força sua espada e foi em direção à fumaça e imediatamente Tanmir disse:

-Você ta brincando? Vocês acabaram de ter um combate contra dezenas de possuídos, estou arrombando portas há vários minutos e tomando panelada dessas donas de casa louca, e agora que estamos quase lá, você vai atrás desse velho?
-Ele nos deu a informação.
-Exatamente! Então já podemos partir, não?

Giltan não respondeu e foi em direção à fumaça e então o ladrão o segurou pelo ombro e disse:

-Ta bom, ta bom! Deixa que eu vou então ao menos, você já está exausto e não pretendo morrer porque estou andando com um grupo de suicida.

Logo após falar isso, o homem olhou para aquela fumaça, na direção em que o demônio havia voado, como se estivesse conseguindo ver e o procurasse, fazendo Giltan achar que ele estava apenas enrolando e então um segundo antes do guerreiro resolver ir logo atrás do velho, o ladrão movimentou seu braço esquerdo pra direção em que olhava e rapidamente, com o direito, apertou o botão de algum equipamento que tinha preso no pulso, escondido pelo manto negro, e logo uma fina corda de aço com uma ponta afiada, a corda pareceu prender em algo e então o ladrão apertou novo o botão e seu corpo foi puxado com força para dentro da poeira.
Uma porta se abriu repentinamente e juntos, o mago e o guerreiro, olharam para a direção, entrando em posição de combate, mas para a surpresa dos dois, não foi um demônio que saiu dali, mas sim ma mulher e essa disse:

-Meu irmão! Cadê ele?
-Se acalme, seu irmão era o homem baixo que estava aqui?
-Sim! Por favor o ajudem - Implorou a mulher olhando para o buraco na parede e teto.
-Nosso companheiro foi atrás dele, não se preocupe.
-Eu só tenho ele, eu preciso achá-lo. - Disse a mulher correndo em direção à fumaça.
-Opa! Calma aí moça, você só vai conseguir morrer! - Disse Giltan a segurando.
-Me solta! Eu preciso ir!
-Se acalme, ele logo vai voltar!

Enquanto isso, a 150 metros de altura, Tanmir voava preso ao seu mecanismo que o puxava em direção ao demônio, ele podia ver o velho sendo segurado firmemente pela criatura que rugia de dor, e mesmo não estando feliz em salvá-lo, ficou feliz de não ter acertado ele, pois ia dificultar seu relacionamento com o grupo se ele ferisse o velhote. Quando o cabo terminou de se enrolar novamente, ele já estava encostado com o demônio ferido e então balançou um pouco e lançou seu corpo para cima das criaturas, ficando atrás das asas, logo depois se movimentando para o lado e enfiando um punhal próximo á uma das garras que usava para segurar o velho. O demônio abriu imediatamente a garra, e o ladrão disse:

-Me dê sua mão!

O homem segurou, mas a outra garra o segurava firmemente e então Tanmir deu seu punhal dizendo:

-Fere a outra garra desse monstro de uma vez!

Ao fazer isso, caindo imediatamente, mas antes de chegar ao chão, um demônio de uns seis metros de altura passou, o segurando, era uma criatura muito mais assustadora, essa com seis braços com unhas enormes, duas pernas também com garras e cuspia fogo em várias direções, fazendo o ladrão dizer:

-Você ta de brincadeira né?

O ladrão:

1 - Salta em direção à criatura para salvar o velho, está logo á baixo dele afinal, será a forma mais rápida e não chamará a atenção, porém se a criatura cuspir fogo enquanto ele estiver no ar, ele pode morrer.
2 - Tenta pular de demônio em demônio até chegar no grandão, com certeza assim não chamará a atenção do grandão e poderá salvar o velho em segurança, mas há o risco de acabar indo parar em um lugar bem mais distante.
3 - Atira o gancho que usou para se pendurar no primeiro demônio, no segundo, isso garantirá que ele irá parar em cima da criatura, mas isso poderá chamar a atenção dela e fazer tudo ficar muito mais perigoso.
4 - Tenta fazer o demônio ferido cair no chão e volta para o grupo, dizendo que o velho morreu, ele não estaria exatamente mentindo, lógico que não conseguiria salvar o velho de um demônio daquele tamanho.

Até as 22:00 vocês podem votar, depois não podem mais =)

Postar um comentário

20 Comentários

  1. 1- pula encima. se qualquer coisa de errado ele tem o ganche né aushausha

    ResponderExcluir
  2. 4,eu queria até salvar o velho,mais já ta dando problema demais e o foco é a irmã de giltan,então mesmo que eles salvem o mundo,se a irmã dele estiver morta,tudo será em vão.

    ResponderExcluir
  3. Opção 2
    joguinho de plataforma *-*

    ResponderExcluir
  4. 3

    Hey Sky, é você quem faz/edita essas imagens de cada parte?

    ResponderExcluir
  5. Sim Bob, eu escrevo primeiro, aí quando termino, vou fazer uma imagem baseada na parte.

    ResponderExcluir
  6. 3- Assim, não tem problema se ele não cair exatamente em cima do demonio.

    ResponderExcluir
  7. 1


    "Oque? Eu já Estou todo Fudido e Você ainda quer ir? - Exatamente!!!!"

    ResponderExcluir
  8. 4 - tentem se colocar no personagem, é obvio que o ladrão não da a minima para o velho

    ResponderExcluir