Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 17

Antes, leiam as partes anteriores para conseguir entender tudo direitinho *-*
O grupo decide que entrar em uma casa, será o melhor para aquele momento, o ladrão abre uma porta habilidosamente em alguns segundos. Logo após entrarem, Tanmir imediatamente jogou sua mochila no chão e tirou um manto negro e alguns acessórios, começou a vestir. Giltan logo perguntou:

-O que você está fazendo?
-Eu não pensei que enfrentariamos tão rapidamente algum tipo de inimigo, apesar de  tudo preciso também de acessórios, não sou como o "da varinha" aí que pode movimentar sangue no ar. Tenho que aproveitar esse momento para me preparar enquanto demos uma pausa.
-Entendo, mas seja rápido.
-Não se preocupe, eu já acabei - Disse o ladrão se levantando, já com o manto e seus acessórios equipados sob ele.

Os três partiram então pelo mar de casas, algumas estavam abandonadas, outras haviam famílias desesperadas que gritavam ao verem o grupo entrar, achando que eram demônios, eles tentavam perguntar onde ficava a casa do tal Lorde, mas o desespero impedia que alguém pensasse direito e algumas pessoas chegavam inclusive a tentar atacá-los achando que eram possuídos, o medo dominava o lugar e não conseguiam obter a informação necessária, estavam perdidos, com tanto caos era realmente difícil conseguir qualquer coisa, até que entraram em uma casa e havia um homem baixo de uns quarenta anos que deu um grito e pegou uma espada, imediatamente Lothar disse:

-Acalme-se, não vamos machucá-lo, queremos dar um fim nisso lá fora.
-É impossível, vão embora!
-Nós iremos, apenas nos diga onde mora o tal Lorde da cidade para que tentemos fazer ele se livrar dos pertences dos demônios.
-Vocês... Vocês vão tentar acabar mesmo com isso tudo? - Disse o homem com a espada tremendo.
-Sim, apenas nos diga onde ir.
-Saiam pelos fundos da casa e sigam reto, vocês vão ter que invadir as casas à frente, ou ir por cima, as duas formas são perigosas, os moradores da frente não vão ser tão pacificos como eu, são guerreiros poderosos, e como sabem, se forem pelo teto irão encontrar uma chuva de demônios. Quando ultrapassarem a casa, irão ver uma enorme mansão, é impossível não reconhecer.
-Muito obrigado, isso já é o suficiente.

Quando os guerreiros estavam prestes a partir, um estrondo invadiu a casa, um pedaço dela foi destruiído e um demônio entrou, agarrando o homem e o puxando, o grupo:

1 - Decide salvar o homem, ele foi o único que deu alguma ajuda, merece ser salvo.
2 - Não tem tempo para isso, já conseguiram a informação que querem, seguem invadindo as casas e enfrentam os tais poderosos guerreiros. É mais seguro sem uma chuva de fogo por todos os lados.
3 - O homem provavelmente está morto já. Seguem pelos tetos das casas, e matam qualquer demônio que resolver entrar no caminho.

OBS: Vocês tem até as 22:00 para votar nessa bagaça.

Postar um comentário

11 Comentários