Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 16

Desculpem a demora, como fiquei sem internet, quando voltei tinha muita coisa pra fazer e por isso demorei um pouco pra escrever a próxima parte, mas agora vai continuar mesmo =) mas antes leiam as partes anteriores.
-Giltan? Giltan? - O guerreiro ouve seu nome e repentinamente olha para o mago.
-Você está bem? - Perguntou Lothar.
-Estou, por que?
-Sim, estou desculpe, é que eu tive um dejavu muito estranho vendo aquilo. - Respondeu o rapaz apontando para o lado da loja de armas, onde tinham três pessoas devorando brutalmente um velho.
-Céus! Que horror! - Disse o ladrão.
-Possuídos! - Gritou o vendedor - Eles não são mais pessoas, essas pobres almas tiveram seus corpos invadidos por essas criaturas, muitos aqui da cidade acabam assim, o processo é irrevesível, fujam antes que seja tarde, essas coisas são inplacáveis e a única forma de pararem é morrendo, eles já mataram diversas pessoas da cidade.

Após isso o homem entrou na loja e fechou a porta com força, logo depois os heróis ouviram o som de uma fechadura sendo trancada. Com o barulho, os possuídos que devoraram o pobre velho olharam para os aventureiros com sede de morte e partiram para cima. Lothar imediatamente preparou seu cajado, Giltan também, mas antes que os dois pudessem fazer algo, viram Tanmir passar pelo meio das criaturas, branindo duas adagas e então as três caíram no chão com buracos no pescoço e sangue saindo com força. Os dois ficaram surpresos ao verem como o ladrão conseguia assassinar com facilidade sem quase perceberem, mas antes que Giltan pudesse comentar isso, se surpreendeu com a atitude seguinte de Tanmir, que começou revistar os corpos, e então o perguntou:

-Mas o que diabos você está fazendo com esses corpos Tanmir?
-Procurando alguma evidência do motivo de terem sido transformados é claro, essa gente tem família e amigos, vocês não tem coração? - Disse ele revistando os bolsos e dando um sorriso malicioso.

A conversa não teve como prosseguir pois logo surgiram na rua, um enorme grupo de possuídos indo naquela direção, certamente seriam atacados. Giltan então falou:

-É hora de ver o que essa espada pode fazer, Lothar, vou tentar ir para o outro lado, você segura esse?
-É claro - Disse o mago segurando com firmeza o cajado.

O guerreiro foi correndo em direção ás criaturas, sacando suas duas espadas, a comum e a de ar, e então deu um impulso para frente. Ao fazer isso, sentiu seu corpo deslizar no ar, sentindo apelas a ponta de um dos seus pés raspar levemente o chão, aproveitando isso, ele começava a girar a espada em várias direções, partindo ao meio qualquer um que aparecesse, arrancando a cabeça de outros, e alguns, estocando na barriga, os arrastando um pouco, mas logo lançando para o lado, e logo todos os outros possuídos começaram a olhar para o rapaz, que deslizava no ar. Ao chegar do outro lado do grande grupo, Giltan colocou os pés firmemente no chão, para que pudesse parar, e girou seu corpo de costas, um rastro de poeira se formou, com o giro do rapaz, e ele começou a perder velocidade e parou, observando o enorme rastro de poeira, que ficou para trás, ele se preparou para o combate, logo ela começou a ficar menos densa e ele pôde ver, dezenas de possuídos indo em sua direção. Ele partiu para cima gritando:

-Lothar, pega!

Guardou a espada comum e usando com as duas mãos, apenas a espada de vento, atacou com força um dos possuídos, como se estivesse segurando um bastão, esse girou no ar e foi voando para trás.
Do outro lado, Lothar, rapidamente tocou com a ponta do cajado, os três cortes no pescoço, que Tanmir fez nos possuídos que eliminou, e o sangue desses acompanhou o cajado, saindo do corpo de seus donos, como se estivesse ligado à arma do mago. Com uma boa quantidade de sangue no ar, Lothar fez um movimento em direção ao corpo que vinha voando, do outro lado da multidão e o sangue começou a ferver, borbulhando e voou ao encontro da criatura, acertando-a no ar, ele pôde ouvir um gemido quando o sangue fervendo a atingiu, e logo movimentou o cajado para baixo, fazendo com que a criatura caísse com força em meio aos outros possuídos, e logo levantou o cajado novamente, dessa vez o sangue que sobiu, era maior ainda, pois continha também o do possuído que acabara de atacá-lo.
Logo mais um corpo foi lançado, e outro, e outro, até começar uma chuva de corpos voando, enquanto isso Lothar os segurava com sangue fervendo, fazendo acertar um por um e a quantidade aumentando, a tal ponto que começava a dominar o ambiente inteiro em uma bizarra visão de sangue voando para todo lado, os personagens se perdiam em meio a névoa vermelha que se movimentava, os gritos de horror, o calor que emanava do líquido vermelho e o cheiro forte que o ambiente tomou.
Após algum tempo em combate, o mago começava a se cansar com uma quantidade enorme de sangue que controlava, até que resolveu dar um último golpe, colocando todo o sangue quente sobre as criaturas e movimentando com força o cajado para baixo, fazendo com que acertasse diversas de uma vez e essas soltassem um gemido de dor em conjunto. Aproveitando enquanto essas sofriam com suas peles sendo destruídas pelo calor, o mago passou correndo por elas e o ladrão, o seguiu. Do outro lado o guerreiro os esperava ofegando exausto, e esse disse:

-Temos que partir agora que estão distraídos.
-Sim, vamos. - Disse Lothar

Enquanto corriam, os três viam muito caos e logo o ladrão sugeriu:

-Olha, se nós entrarmos em uma casa e saírmos pelos fundos, e irmos passando de casa em casa, será mais seguro do que andar em meio a esse caos, apesar de podermos acabar encurralados em algum lugar, ao menos iremos evitar muitos problemas e podemos conseguir informações sobre o tal Lorde caso achemos alguém nas casas.

O grupo decide que

1 - Entrar em uma casa é melhor mesmo, além de mais seguro, poderão raciocinar melhor sobre a situação.
2 - É melhor ficar nas ruas, é mais perigoso, mas ao menos eles tem uma noção exata da direção que devem seguir.

Vocês tematé as 22:00 pra votar e pessoal convidem seus amigos para ler, para termos disputas mais competitivas na votação hehehe.

Postar um comentário

12 Comentários