Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Spectacular Spider-Man

Bom pessoal, hoje o meu amigo Yago me mostrou algo que realmente me interessou, a nova série animada do homem aranha! Eu pensei "Caracas o meu herói favorito em novo desenho" além do mais agora que estou lendo um livro em que ele é o personagem principal hehehehe. O desenho estreou no dia 8 de Março e terá seus episódios exibidos todos os sábados. Esse desenho promete ser realmente bom, pra mim o único desenho do homem aranha realmente bom foi aquele dos anos 90 que passava na fox kids, o desenho era realmente muito bem feito, há alguns meses assisti todos os episódios de novo e fiquei impressionado de como era bom, depois veio aquele homem aranha em outra dimensão que achei toscão e teve também o em 3D que foi cancelado... Mas agora esse só de ver as imagens ja empolguei e fui assistir o primeiro episódio, não me decepcionei nadinha!
Ao contrário dos outros desenhos, nesse o Peter é um adolescente de 16 anos, ou seja é ainda no começo da carreira dele como homem-aranha e para alguns ele ainda é apenas um mito. Isso é algo que ficou bastante interessante pois mostrará Peter enfrentando seus problemas normais de adolescente em casa e na escola e ao mesmo tempo seus problemas como um jovem homem-aranha.
Os traços do desenho são incríveis, tem um estilinho muito agradável e bem feito, são iguais os do jogo "ultimate spider-man" que a propósito é também no universo ultimate e talvez o melhor jogo do homem aranha. As cenas de ação são incríveis, com movimentos super rápidos e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, sem contar é claro com as acrobacias do homem-aranha que como sempre impressionam.

Os nomes dos primeiros episódios são:

01 - Survival Of The Fittest
02 - Interactions
03 - Natural Selection
04 - Market Forces
05 - Competition
06 - The Invisible Hand
07 - Catalysts
08 - Persona

Ta aí o video da abertura do desenho e vejam que estiloso é!

QUER SABER MAIS UM POUCO SOBRE HOMEM ARANHA? VISITE JÁ A COMUNIDADE DO ULTIMATE SPIDER MAN
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Wow, mais um desenho de superheroi produzido pela WB vou baixar com certeza!!!!!=)

    Vlw pela dica Sky!!

    ResponderExcluir
  2. Massa! :D

    Eu era (e ainda sou) fan daquele que passava na Fox Kids (agora Jetix)! Inclusive, ele já passou na Globo ou na SBT por um tempo!

    Falow xD

    ResponderExcluir