Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Street Fighter 2 - Edição especial de 30 anos da franquia!

A franquia Street Fighter foi lançada em 1987 para fliperamas e conquistou corações, o segundo jogo veio em 1991 também para esse tipo de máquina e logo portado para Super Nintendo, tornando-se um baita jogo símbolo do gênero luta e ganhando enorme destaque durante a era do Super Nintendo. Para comemorar 30 anos da franquia em 2017, a capcom decidiu fazer algo inusitado, relançar o cartucho do segundo jogo para SNES.




Com o passar do tempo o mundo se adaptou e os clássicos continuaram clássicos, atualmente temos até controle USB de Super Nintendo que muita gente coloca no PC e joga com emuladores. Mas claro, ainda existem muitos Super Nintendos à venda, naturalmente não novos, mas usados se tem aos montes por aí.

E assim a Capcom fez uma parceria com a loja Iam8bit para que fabricassem novas cópias de Street Fighter funcionais, porém em uma edição especial com visual próprio da fita, que é o que realmente muda, mas por fora é naquela mesma caixinha do Super Nintendo que tanto marcou a época, então quem só olha a embalagem não tem como saber.

O conteúdo é o cartucho funcional de Street Fighter 2, uma caixa que abre na frente com duas dobras (como se fossem duas portinhas) e que quanto aberta forma uma imagem especial brilhante e com relevo, um panfleto descrito como "premium" e coisinhas temáticas surpresas que não foram reveladas.

Uma coisa muito bacana (pra alguns nem tanto), é o fato de que foram impressas edições especiais do Blanka, essas edições não são vermelhas, mas em uma cor meio esbranquiçada, no entanto quando estão no escuro, brilham na cor verde. O problema é que não dá pra escolher essa edição, ela foi colocada de forma surpresa.

Só foram feitas 5500 cópias, sendo que 1000 delas são a edição do Blanka, o site ainda limitou a duas compras no máximo por pessoa. Portanto para aqueles ricos que decidirem comprar todas as edições, parece que o sonho não vai acontecer infelizmente uahahaha. As cópias foram colocadas à venda por 100 dólares cada. E pros mais desavisados, saiba que não roda no Mini Super Nintendo, certamente a Capcom aproveitou o anuncio dele para preparar isso, mas aquele console é do mesmo tamanho que uma fita, então não rola.

Postar um comentário

0 Comentários