Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mini Super Nintendo | Uma baita de uma maravilha fofa

Tenho que assumir, quando a Nintendo anunciou o Nintendo Classic Mini, eu pensei "Ah, legal!", mas só. Ter um seria legal, mas não desejei um. Agora quando ela veio com o SNES Classic Edition, nossa, isso fizeram meus olhinhos consumistas brilharem ao imaginar ter um desse na mesa do meu PC ligadinho no monitor kkkk, cara que coisa linda! Já escrevi minha história com um Super Nintendo aqui e vocês devem imaginar o quanto gosto.

Teve uma época em que eu era louco pra comprar certas coisas usadas, tipo ter um Super Nintendo mesmo, um Dreamcast, e tal... Mas depois comecei a pensar e é muito trabalho, eu não realmente animaria mais de jogar um Super Nintendo, um Dreamcast até que inicialmente daria uma empolgação pra testar as bugigangas desse console, mas no geral eu certamente iria desistir de usar e ficaria abandonado.

Por exemplo, eu tenho um Playstation 2, no entanto eu simplesmente não tenho mais saco pra ligar ele pra jogar algo. Um bom exemplo é Dirge of Cerberus: Final Fantasy 7, um jogo que eu poderia ter jogado no console, mas no fim das contas usei mesmo o emulador PCSX2 pra zerar, achei mais prático só clicar em um ícone e pronto.

Pra quem é o tipo de pessoa que dê festinhas em casa ou sempre está com amigos de forma física pode ser maravilhoso ter um console antigo, certamente é algo que vai dar um toque todo especial, mas no meu caso, que sou bem isolado, acabaria meio que sendo mais pela satisfação de saber que tenho um do que a utilidade. 

Somando isso ao fato de que joguei um milhão de coisas minhas fora exatamente por cansar de tralha, certas coisas acabaram por não me impressionar facilmente. Sendo assim quando vi o Mini Nes, achei sim legal, mas nunca nem ao menos cheguei a ter um NES e não sou tão interessado nos jogos desse console, me pareceu mais um luxo mesmo.

Eu imaginava que sentiria o mesmo com um mini Super Nintendo, afinal de contas atualmente temos algumas gambiarras até interessantes disponíveis no mercado brasileiro, mas é o que falei, sinto que é bonito de ter, e sei que muita gente gostaria, mas sinto que não seja mais uma coisa pra mim, não quando preciso muito de dinheiro pra tocar minha vida kkkkkk.

Até mesmo o sucesso cabuloso do Mini NES me foi uma surpresa, sim eu sabia que teria quem iria comprar, mas do jeito que foi? Nunca! Aquilo foi uma surpresa total pra mim, mas vendo o Mini Super Nintendo, deu pra entender o que outras pessoas sentiram com aquela belezinha, ainda mais vendo o formato inteligente que a Nintendo adotou.

O que era de se esperar, era meramente um console portátil emulando alguns jogos aleatórios, mas ela preparou uma listinha de jogos perfeitos para tocar o coração, primeiro por serem clássicos, segundo por a maioria ter uma rejogabilidade imensa e terceiro por ser uma seleção de jogos que envelheceu bem, então dá vontade de começar de novo.

Mas agora sem sombra de dúvidas o tiro certo da coisa foi a Nintendo adicionar um jogo que simplesmente não existiu no Super Nintendo, o cancelado Star Fox 2, que chegou a ser completo, mas nunca viu a luz do dia porque teve problemas com o nome e a preferência em focar na tecnologia 3D do Nintendo 64.

O preço de lançamento ficou por 80 dólares, contendo dois controles com fio e apresentando o console nos dois modelos originais, aquele popular no Brasil com toques roxos e o outro com design velhão. A lista dos 21 jogos são esses:

Assumo que depois que vi o Mini Super Nintendo deu até vontade de ter um Mini Nes também, imagina os dois juntos? E logo comecei a pensar além e imaginar outros consoles da Nintendo, um do ladinho do outro, é tão bonito algo pequeno assim que seria uma maravilhosa coleção de estante hehehe.

Além do mais imagina que coisa linda, colocar do lado do monitor do PC e deixar ligado? Algo bem prático e que de vez em quando pode bater aquela vontade de zerar um clássico. Algo do tipo "Acho que eu deveria zerar Super Mario RPG de novo". Mas enfim, e vocês? Ficaram animados? Ou querem mais é que a Nintendo queime com esse diabo de mini super nintendo? Ò__Ò!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eta delícia :3
    Vou ter que vender um rim pra comprar esse console quando chegar no Brasil Hashashasha

    ResponderExcluir