Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

American Gods em câmera lenta é maravilhoso demais

Algumas coisas acontecem tão lentamente que só em lapso temporal pra você realmente ver, exemplos são os magníficos The Mountain e The Aurora, no entanto existem outras coisas muito belas que só exatamente com o contrário para se ver, um exemplo são algumas das cenas da série American Gods em câmera lenta, que ficaram espetaculares!


Pra quem não conhece, essa é uma série baseada no livro Deuses Americanos, publicado em 2001 por Neil Gaiman e adaptado para série em 2017 pela STARZ. No livro qualquer coisa que é adorada, se torna um deus, então qualquer moda do dia a dia se materializa em forma humana ganha poderes, já as adoradas antigamente cada vez mais ficam fracas, como deuses mitológicos.

Como essa é uma série descolada, é lotada de cenas fantásticas pra caramba, com muita coisa voando na tela, e assim o fã Zackery Ramos-Taylor, decidiu selecionar algumas das cenas apresentadas no negócio e as colocar em câmera lenta, acompanhados da música “Perfect Day”, de Lou Reed. O resultado da coisa ficou bastante impressionante.

O que mais meu surpreendeu foi o fato de que foi possível fazer isso sem ficar uma coisa travada demais, quero dizer... A quantos fps essa série foi gravada? Imaginei que somente vídeos específicos pudessem ter um bom resultado. Ou talvez ele tenha selecionado as imagens certas, não sei... Mas ficou realmente legal, confira:

Postar um comentário

0 Comentários