Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Aurora - Admire toda a beleza do céu russo

Esse vídeo é do mesmo autor do The Mountain, apesar de eu não ter achado ele tão fantástico quanto o outro, ainda assim é maravilhoso demais e consegue facilmente empolgar, ainda mais se você assistir ele primeiro, aí não vai fazer comparações como acabei fazendo. Dessa vez gravado na Rússia e com foco na Aurora boreal.


Esse foi um vídeo gravado em 2011 em um parque nacional e a maioria do tempo é mostrado durante a noite, porém em alguns momentos também são colocadas cenas durante o dia e é bem surreal ver o  espetáculo visual que se forma nos céus do lugar. Parece até aquelas ficções científicas com um céu incrível, se você gosta de beleza natural, certamente vai adorar, confira:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. sky

    vai ter capitulo do eu sou deus hoje?

    ResponderExcluir
  2. Vídeo fantastico, gostei muito.

    Entre: http://www.modernxgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sky, sobre o eu sou deus, alguem já te disse você TEM UMA PUTA DE UMA CRIATIVIDADE!?!? Se você é assim na internet, imagine sendo narrador no RPG de mesa '-' Qualquer dia nois joga hehe

    ResponderExcluir
  4. Darthvaderpg

    Obrigado uahahaha mas eu nem jogo mais RPG, agora sou só um admirador, acho muito interessante quem joga e compro diversos livros, mas só para leitura mesmo, nada de atividade hehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Ahh.. que pena, adoraria te detonar jogando Vampiro - A mascara =/ bom, quem sabe um dia auuhaahuhua'

    ResponderExcluir