Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Peguei 3 cupons de 5 dólares na Tremor Games

Bom, depois da última postagem em que falei que peguei um cupom de 50 dólares, chegou a hora de uma mais modesta, e antes que perguntem, não, eu não juntei isso tão rápido. Pra falar a verdade quando peguei o de 50 dólares eu já tinha o suficiente pra pegar mais dois de 5 dólares, aí esperei juntar o suficiente pra pegar um terceiro.



Acho que o mais interessante dessa postagem é exatamente avisar certos detalhes da postagem anterior. Como falei, aquela foi a primeira vez que resgatei um prêmio na Tremor Games, e acabei aprendendo certas coisas, tanto com vacilos meus, quanto com comentários de visitantes compartilhando suas experiências. Eu fiz o pedido desses três cupons na segunda feira, pra recebê-los na quinta, todos os três códigos ao mesmo tempo.

A primeira coisa é que não vale pegar o cupom de 50 dólares, isso porque eu tava há tanto tempo pensando em pegar ele, que acabei simplesmente ignorando os mais baratos e isso fez eu me dar bem mal. O negócio é que o prêmio de 5 dólares custa 3.995 moedas, ou seja 5 x 10 = 50 e 3.995 x 10 = 39.950 , mas paguei 45 mil coins no cupom de 50 dólares, sendo assim eu poderia ter economizado cinco mil coins ou mesmo comprado mais 5 dólares.

Vi que a Tremor Games agora está bloqueando algumas coisas para brasileiros, pelo jeito deu tretas de fraudes, no entanto nos comentários da postagem anterior tem pessoas compartilhando informações que valem ouro e podem ser extremamente úteis para quem quer ganhar usando os métodos de pesquisa, pelo jeito é no estilo do qualibest, só que gringo.

Bom, basicamente é isso, mais uma vez aviso, se forem pegar jogos, antes comparem com valores na steam e o valor do cupom de 5 dólares, e se estiver prestes a entrar na steam sales, recomendo esperar ela chegar pra ver se o valor do jogo não vai desabar. E se você não conhece a Tremor Games, clique aqui para conferir.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quase todos os jogos dão poucas moedas. Aconselha algum que dê mais ou alguma estrategia?

    ResponderExcluir