Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Qualibest - Nerds capitalistas que se segurem!

Sabe pessoal como uma pessoa bem consumista que sou, sempre carreguei comigo uma filosofia de vida, a filosofia do:

"DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA"

Já pensaram em de vez em quando responderem umas pesquisas e dessa forma  juntar "pontos" que você pode trocar por prêmios depois? Legal não é? Bom é assim que funciona o Qualibest.


Eles dão coisas de graça assim sem pedir nada?

Não é bem assim pessoal, empresas pagam o qualibest para fazer pesquisas nacionais, os usuários respondem as pesquisas e são recompensados com pontos, no site tem uma lista de coisas que podem ser trocadas por uma certa quantidade de pontos acumulados.
Os itens vão desde acessórios de informática até livros, no meu caso eu sempre troco por cupons, já peguei alguns cupons de 25 reais do site de venda submarino e comprei algumas coisas lá =D. Indicar pessoas também dá pontos. (Obs: pra galera que ta perguntando onde tem esse vale do submarino, eu escrevi essa matéria faz tempo então hoje em dia eles só disponibilizam vales da saraiva, ela é ótima também, principalmente quanto a quantidade de jogos, ja comprei muito la *-*)

Mas esse negócio realmente entrega os itens?

Sim pessoal, já recebi, atualmente eu pedi um cupom da livraria Saraiva de 40 reais e segunda feira vou comprar meu material da faculdade com ele kkkkkkkkk (é isso aí até agora to usando caderno usado).


Posso trapacear e criar milhares de contas?

Não... O site é realmente sério, quando você se cadastra tem que colocar todos os seus dados corretos porque não é liberado na hora, eles vão primeiro conferir pra ver se você é uma pessoa real mesmo antes de liberar o cadastro, afinal eles fazem pesquisas sérias e se um monte de cadastro de pessoa fictícia começasse a aparecer o resultado não seria o real. Nas pesquisas também tem que ser sincero porque antes de te darem os pontos eles dão uma lida pra ver se você não está sacaneando.

ATENÇÃO:

No cadastro preste bem atenção na parte em que você tem que dizer o que tem e o que não tem em casa, muita gente fica com cadastro incompleto por causa dessa parte e acaba sem conseguir entrar. Caso após se cadastrar você sinta que seu cadastro saiu alguma coisa errado por erro do site, mande um e-mail pra eles clicando na parte de "Fale conosco" e avise para que assim eles confiram e corrijam.

PARA SE CADASTRAR NO QUALIBEST CLIQUE AQUI

Lembrando que você tem que ir ao e-mail que usou pra se cadastrar e entrar no link de confirmação e após fazer isso o cadastro não é liberado na hora, primeiro analisam depois te mandam um e-mail falando que ta OK.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

24 Comentários

  1. aii eu até faço esse negócio ai, mas eu só tenho e-mail do hotmail e bol e lá ta escrito pra evitar pq tem problemas, será que da certo???

    e outra coisa, tem que ser maior de idade?

    ResponderExcluir
  2. Evitar problemas porque pro hotmail TUDO é spam, ou seja se mandam um e-mail pra la é capaz deles mandarem pra lixeira achando que é SPAM! Mas sei la confere a lixeira. Bom não lembro se tem que ser maior mas acho que não porque em algumas pesquisas eles perguntam se a pessoa é maior.

    ResponderExcluir
  3. eu ja so cadastrado na qualibest
    e faiz um tempinho e já
    ate hoje juntei 80Qs
    ja recebi duas pesquisas por email e num passei no filtro de nenhuma
    tem q ter paciencia
    peincipalmente agora q eles tiro o vale compra de 25 conto do submarino e aumento o preço de alguns

    ResponderExcluir
  4. Pois é tem que ser paciente mesmo mas tipo eu não levo qualibest como fonte de renda mas sim como mais um site que visito e que ganho algo de vez em quando, não fico desesperado "TENHO QUE CONSEGUIR LOGO" pois isso só me faria desistir. =)

    ResponderExcluir
  5. tambem penso assim Skywalkerpg
    é aquele negocio
    eu tenho um passatempo respondendo pesquisas
    se num vier renda bom, se vir muito bom ^^ sahshahshahsa

    ResponderExcluir
  6. Sky é um maldito mesmo XD

    Ele ganha dinheiro na internet... tsc tsc tsc... é melhor do que trabalhar (Y)

    Já me cadastrei, e agora mesmo meu cadastro foi confirmado, hohooho

    =*

    ResponderExcluir
  7. Tem problema ser menor de idade e mentir la falando q tem 18 ou mais ?

    ResponderExcluir
  8. Mas Sky, eu so menor de idade, tenho 14 anos, ai tem como eu participar do qualibest????

    ResponderExcluir
  9. Opa, já cadastrei e vou começar a ganhar! $.$

    ResponderExcluir
  10. Por que alguém deletaria o qualibest? É muito foda! O_O'
    Mas vai entender né? Uahahaha voce pode mandar um e-mail pra eles pedindo pra cancelar.

    ResponderExcluir
  11. Sky, me dá um help aqui: já cadastrei, já recebi e-mail dizendo que o cadastro foi liberado, já até ligaram pra cá pra eu confirmar os dados e até hoje não achei PN pra fazer muito menos recebi e-mails pra responder

    ResponderExcluir
  12. Cara demora um bocado eles mandarem, mas isso varia do perfil da pessoa, geralmente quando mandam eu coloco no nerd maldito avisando, só que isso depende do seu perfil por exemplo uma empresa que se interessa por idosos talvez não tenha motivos para selecionar um publico jovem para fazer pergunta, dai depende da pesquisa, o qualibest seleciona os perfis de seus usuarios e manda o questionario pra eles.

    ResponderExcluir
  13. muito bom o seu blog tem mtas coisas interessantes vlw

    ResponderExcluir
  14. Gente aonde aparece as pesquisas para responder no qualibest?

    ResponderExcluir
  15. Sky qto tempo leva para confirmarem seu cadastro ? E como é feito as pesquisas por email ou pelo proprio site ? Vlw

    ResponderExcluir
  16. JÁ ME CADASTREI NESSE QUALIBEST HÁ UM TEMPO, MAS NUNCAA ME MANDARAM NADA,SEQUER UMA PESQUISA SEM FALAR QUE DEMOROU MAIS DE UMA SEMANA PRA ELES APROVAREM O MEU CADASTRO. NAO GOSTEI DESSA EMPRESA NAO. TEM OUTRAS MELHORES.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente eles demoram pra caramba mesmo, mas ao menos é certeza que um dia você ganhará algo ja que pesquisa eles mandam. Mas cita essas outras ai porque eu acho o qualibest bom embora demorado eles são bem sérios, então uma melhor que eles é muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  18. Quase três meses que pedi a troca dos meus pontos e só me enrolam, estou arrependida de ter perdido meu tempo respondendo as pesquisas

    ResponderExcluir
  19. Melhor voce mandar um email porque eu sempre recebi normalmente, com certeza rolou algum problema.

    ResponderExcluir
  20. Maravilha, vou pegar uns pontim tbm =D

    ResponderExcluir