Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tremor Games - Boa forma de receber muitos jogos grátis

Vai e volta o povo insiste para eu falar sobre a Tremor Games aqui no blog, mas como todo mundo sabe, sou meio desanimado com as coisas e diversas matérias dependem mesmo do momento, e atualmente acabei me cadastrando na bagaça pra ver como funcionava, e realmente é bastante interessante, especialmente porque é normal se ver pessoas conseguindo jogos grátis para Steam, no entanto para PSN e Xbox Live não, mas aqui é possível também conseguir jogos lá!

A Tremor Games funciona da seguinte forma, você deve assistir vídeos publicitários, participar de pesquisas, se cadastrar em sites, e isso gera publicidade para empresas, e como retorno o site te dá "moedas", essas moedas podem ser gastas em recompensas que vão desde itens em jogos específicos até pacotes de assinatura inteiros em programas, como por exemplo um ano na PSN. Até fazer login diariamente gera moedas (poucas, mas gera).



Existem ainda várias outras maneiras de se conseguir moedas, sendo algumas muito mais agradáveis, como por exemplo conseguindo destravar conquistas de jogos! Então basicamente você tem que se cadastrar(Clique aqui) e depois ir até a área "Get Coins" ou se estiver em português, o botão é "Conseguir Moedas", e também fuçar pelo site por novas maneiras.

Obs: Um programa alternativo que também te dá grana pra gastar em uma loja de jogos da steam é o Playfire, vale a pena ver também. Mas lembrando que esses programas são apenas para ganhar um troco e não viver disso. Se quiser ganhar centenas ou milhares de reais na internet o jeito é ler um livro especializado.

Postar um comentário

0 Comentários