Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arcade - Milhares de jogos grátis coop pra você!

É sempre bom quando empresas dão boas amostras grátis de seus serviços, isso acaba naturalmente fazendo com que a pessoa empolgue para comprar a versão completa. No entanto tem algumas empresas que o benefício da amostra grátis as vezes consegue ser tão diferente da parte principal da coisa, que para muitos acaba sendo mais válido que o próprio jogo em si, e a Blizzard Arcade conseguiu mostrar bem isso.

Caso você não saiba, Warcraft 3 foi o palco para muitos mods, a comunidade usava e abusava da coisa. Por exemplo hoje em dia nós vemos tantos produtos da marca DOTA que é até estranho para muitos quando descobrem que esse jogo nasceu como um mod de Warcraft 3. E com a vinda de Starcraft 2: Wings of Liberty, veio também uma nova geração de mods, uma área chamada Arcade.



Essa é uma área em que os jogadores podem criar ou jogar modificações feitas por outros. Só que o melhor disso é que tem algumas verdadeiras obras de arte. Sabe aquele toque especial que o jogo Garry's Mod tem em que você pode baixar vários jogos dentro dele e a jogabilidade dá uma variada incrível? Pois é! Aqui é a mesma coisa.

Só que ainda tem algo que é fantástico, você pode aproveitar isso tudo de graça, sem precisar comprar Starcraft 2 e sem tempo limitado. Ou seja, tem muita gente que se diverte pra caramba com esse negócio sem nem ao menos jogar o jogo base da coisa. É uma baita central da comunidade com um público próprio.
Eu já cheguei a falar aqui no blog sobre o Left 2 Die, que é um desses jogos. E SIM, é possível jogar cooperativo. O modo Arcade tem suporte a multiplayer que podem ser tanto cooperativos quanto versus. Você pode procurar por jogos digitando o nome ou ordenar uma lista baseada em algum aspecto de sua escolha, como por exemplo os mais populares.

Pra aproveitar isso basta você entrar aqui, se cadastrar, baixar a Battlenet (é tipo a steam da blizzard) e baixar Starcraft 2, essa é uma versão grátis chamada Starter Edition, daí lá dentro é só selecionar o modo Arcade e procurar algum jogo que te agrade.

Postar um comentário

0 Comentários