Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Left 2 Die - Um cooperativo grátis foda pra caramba! Ò_Ò

Esses dias eu estava procurando alguma coisa sobre Left 4 Dead 2 e acabei achando uma capa bem escrota escrito "Left 2 Die" que me fez pensar imediatamente que se tratava de algum tipo de Mockbuster em versão video game, no entanto na hora que fui dar uma olhada me interessei pra caramba na diversão que essa bagaceira poderia me oferecer!



Uma das fases que sem dúvidas acabou se tornando uma das mais faladas em Starcraft 2: Wings of Liberty foi a fase em que os personagens chegam a um planeta onde zergs invadiram bases Terrans e começaram a infectar as pessoas causando mutações horríveis porém sensíveis à luz do sol, portanto somente quando os heróis estabeleceram a base foi que perceberam que durante a noite os Terranos infectados surgiam, e assim o objetivo era durante o dia atacar e destruir as bases ao mesmo tempo que construia novas instalações enquanto a noite você tinha que retornar e tentar sobreviver até o dia seguinte.

E assim foi que os jogadores tiveram a ideia genial de transformar essa fase em um cooperativo onde você e um amigo tem que trabalhar juntos para sobreviver. E assim surgiu Left 2 Die que se você observar na capa nota que obviamente ser uma referência a left 4 dead, tem um bagulhinho zerg se juntando à mão, o que mostra que é algo no universo de Starcraft Ò__Ò!

Existem diversos níveis de dificuldade e cada um controla metade da base, sendo que é possível construir novas estruturas e logo a parte de cima e de baixo são invadidas, fazendo com que a defesa precise ser expandida. Existe também um laboratório no centro do mapa em que os dois tem que desenvolver novas tecnologias para poder construir novos tipos de soldados. É simplesmente foda!

Enfim, para quem quiser jogar, basta baixar o Starcraft 2 Starter Edition (É grátis), entrar no jogo, clicar em Arcade e procurar por "Left" e vão aparecer várias versões do mesmo mapa, escolha algum, convide um amigo e é hora do tiroteio, é muito legal bolar estratégias. *-*

Postar um comentário

0 Comentários