Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Ovos Pokemon (Eggs) em Pokemon GO

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os Eggs ou Ovos Pokemon.

Eu já mostrei aqui no blog quais são os pokemons exclusivos de certas regiões do mundo, e obviamente muita gente não gostou nem um pouco disso, especialmente os fãs que tem exatamente aqueles pokemons como os favoritos. Isso porque ter que viajar para consegui-los é realmente algo que complica as coisas.

Mas para a felicidade de geral, viajar não é a única alternativa para se conseguir aqueles pokemons. Aliás, todo mundo tem a chance de conseguir qualquer pokemon complicado. E isso tudo graças a um item que facilita demais a vida das pessoas, os Ovos Pokemon, então chega enrolação e vamos para o que interessa!

O que são os Eggs?

Os Eggs ou Ovos Pokemon são ovinhos que você pode chocar Pokemons andando uma certa quantidade de quilômetros.

Posso escolher o Pokemon que vai sair?

Não, você pode no máximo desconfiar de que tipo irá sair, pois existem tipos diferentes de ovos e deles saem pokemons de um grupo.

Quais são os pokemons presentes em cada grupo de ovos?

Dependendo da quantidade de quilômetros, você pode ter certeza que vai tirar um desses aí embaixo, note que os ovos de 10km são mais difíceis, no entanto não necessariamente os mais raros. O Tauros por exemplo é exclusivo da América do Norte e está na lista de 5km.

2 Km5 Km10 Km
Bulbasaur
Charmander
Squirtle
Caterpie
Weedle
Pidgey
Rattata
Spearow
Pikachu
Clefairy
Jigglypuff
Zubat
Geodude
Magikarp



























Ekans
Sandshrew
Nidoran(f)
Nidoran(m)
Vulpix
Oddish
Paras
Venonat
Meowth
Psyduck
Mankey
Growlithe
Poliwag
Abra
Machop
Farfetch'd
Bellsprout
Tentacool
Ponyta
Slowpoke
Magnemite
Doduo
Seel
Grimer
Shellder
Gastly
Drowzee
Krabby
Voltorb
Exeggute
Cubone
Lickitung
Koffing
Rhyhorn
Tangela
Kangaskhan
Horsea
Goldeen
Staryu
Tauros
Porygon
Onix
Hitmonlee
Hitmonchan
Chansey
Scyther
Jynx
Electabuzz
Magmar
Pinsir
Lapras
Eevee
Omanyte
Kabuto
Aerodactyl
Snorlax
Dratini
Mr. Mime


























Como faço para chocar um ovo?

1 - No mapa do jogo clique no símbolo da pokebola. 
2 - Clique no menu POKÉMON. 
3 - No topo da tela clique onde está escrito "Eggs". 
4 - Selecione o ovo que você quer chocar. 
5 - Clique em "Start Incubation" (Iniciar incubação). 
6 - Selecione a incubadora que quer usar. 
7 - Depois disso é só começar a andar.

Como consigo ovos?

Quando você vai pegar itens em um pokestop você tem a chance de pegar ovos, é algo aleatório. (Confira aqui o guia sobre Poke Stops)

Qual a diferença entre Eggs e Lucky Eggs?

Os Eggs são usados para chocar pokemons aleatórios, os Lucky Eggs são itens consumíveis para dar XP. (Confira aqui o guia sobre Lucky Eggs).

DICAS

Leve mais de 4 minutos para chegar ao seu destino

Ao contrário do que pode parecer, você não pode começar a andar em círculos, o servidor não calcula a distância que você anda em tempo real, mas sim a distância do lugar que você está agora e onde estará entre 2 e 4 minutos (varia dependendo da velocidade que o servidor estiver).

Ou seja, se você estiver aqui agora, ir até um lugar e então em menos de 2 minutos voltar e o servidor atualizar, ele nem vai saber que você esteve no lugar mais distante, ao invés disso vai calcular a sua distância na volta. Sendo assim se você andou 500 metros da sua casa e está voltando e o servidor atualizar quando você estiver 100 metros da sua casa, o servidor nem vai saber que você foi além dali e vai contar só 100 metros. Portanto ande pra lugares distantes, leve alguns minutos andando.

Aproveite para melhorar a saúde

Eu tinha feito a matéria sobre como Pokemon GO tornou a vida das pessoas mais saudável. E são exatamente os ovos que ajudam nisso. Marque de fazer caminhada em um lugar que passe por um Pokestop, isso te ajudará a fazer exercícios, pegar itens e ainda chocar o ovo.

Combo de Ovos e incenso

Use o simultaneamente um Lucky Egg, um Egg e um incenso. Isso te dará meia hora para caminhar ganhando o dobro de XP, pegando muito mais pokemons que o normal e ainda vai chocar o ovo no fim da caminhada ou pelo menos chegar mais perto disso.

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários