Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pixel Puzzles 2: Anime - Um ótimo jogo para relaxar

Hora de falar sobre mais uma opção de jogo relaxante e que para muitos é perfeito para momentos sem compromisso e onde se quer apenas se entretendo de maneira tranquila, mas ao mesmo tempo se precisa de um certo esforço para conseguir chegar ao objetivo, só que sem pressão de tempo ou qualquer coisa desse tipo.

Esse não é o primeiro jogo da franquia Pixel Puzzles que jogo, portanto já sabia mais ou menos o que esperar, apesar disso ele tem um certo clima próprio que acaba podendo atrair o público próprio, pois em Pixel Puzzles Japan havia mais aquele toque para um público "Zen" onde o foco era mesmo totalmente em uma coisa relaxante, já em Pixel Puzzles UndeadZ a coisa tomava um caminho exatamente contrário, submetendo o jogador a um forte estresse enquanto jogava e tentava evitar ser devorado por mortos vivos, já esse aqui trás uma atmosfera mais brilhante, aquela "magia" que animes tem, portanto pode atrair otakus, além de fãs de jogos desse tipo.

Naturalmente não há um modo história e esse jogo é mesmo focado na própria jogabilidade onde o máximo colocado, é uma fadinha no estilo anime que foi colocada e fica voando e conversando com você durante as partidas, sendo que ela dá dicas, elogios, faz comentários e te parabeniza quando você consegue acertar.

A jogabilidade em geral é a de um quebra cabeça padrão e semelhante a dos jogos anteriores, portanto aqui aparece uma área em um centro e ao redor várias peças que ficam flutuando e você vai escolhendo e posicionando até montar uma tela, sendo que todas tem animes como padrão, portanto para aqueles otakus que gostam de sentir uma ligação com animes constantes, pode ser uma verdadeira maravilha.

Como diferenças desse jogo para outros, agora existe um sistema bem mais trabalhado de de arrumar as peças e mover a tela, dar zoom e etc, você pode apertar um botão e fazer as peças se espalharem caso você não esteja conseguindo visualizar direito as coisas. Outro detalhe interessante que achei, foi a possibilidade de girar as peças, isso tornou tudo um tanto mais difícil, já que agora você não pega ela prontinha. O jogo também é salvo automaticamente e assim você pode parar na hora que quiser e depois voltar e continuar.

Enfim, fica essa dica de jogo para quem quer algo mais relaxante e apenas para passar o tempo, certamente vai agradar muita gente. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários