Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pixel Puzzles: UndeadZ - Um quebra-cabeça hardcore!

Caramba esse é um daqueles jogos que assim que vi logo me fez pensar que tratava-se apenas mais uma versão temática de Pixel Puzzles: Japan, onde eram colocados mortos vivos como temática, mas foi realmente uma grande surpresa quando descobri que era mais pra um "irmão malvado" desse jogo, pois a ideia que os caras tiveram foi fantástica, e muito desafiadora, além de ter também um toque meio hilário quanto a jogabilidade.

Quando comecei o jogo, achei meio estranho, pois eu já estava controlando um personagem no menu, e pensei que já tinha começado, então passei a controlá-lo, atirar em um monte de mortos vivos que se aproximavam e jogar granadas, só que não estava entendendo anda, até que morri e pensei "Mas o que foi isso?", daí sim fui olhar para o menu e ver que eu podia selecionar as fases e tal, e foi quando vi que tratava-se sim de um outro jogo de quebra-cabeça, mas não demorou tanto para descobrir que não era um jogo comum.

Mas bom, chega de enrolação e vamos falar sobre o que tem de tão especial na jogabilidade. É apresentado na tela uma área para você ir colocando as peças do quebra-cabeça, e ao redor há uma área com água aparentemente poluída, e cheia de peças flutuando, assim você vai pegando e colocando até montar. Mas o jogo não se limita a isso, e na parte de baixo há uma área onde do lado direito você tem um personagem atrás de uma barricada, e do lado esquerdo zumbis surgem e vão em direção a ele, e é preciso atirar para se defender.

Você tem munição limitada e um tempo em contagem regressiva, é preciso se apressar pois quanto mais tempo você demorar, mais zumbis se acumularão, aleatoriamente você pode também conseguir novas barricadas para que eles demorem cada vez mais até chegar a você, e também é preciso gastar bem cada bala, pois podem acabar de vez e se quebrarem a última barricada e te pegarem, o jogo acaba.

Então em geral, esse é um quebra-cabeça voltado para o público hardcore, ele oferece exatamente o contrário da proposta de Pixel Puzzles: Japan, pois aqui você não tem uma experiência para relaxar, mas sim uma pressão constante, é necessário terminar urgentemente o quebra-cabeças ou você será devorado hahaha, realmente a ideia ficou fantástica e eu não pensaria em algo melhor para aplicar um apocalipse zumbi misturado com essa gênero, isso foi genial, sinceramente.

Enfim, para quem quer uma experiência com muita pressão, com certeza deve experimentar esse jogo, pois vai adorar. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários