Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pixel Puzzles: Japan - Um jogo para se relaxar muito!

Existem aqueles momentos em que você simplesmente quer parar um pouco e relaxar fazendo alguma atividade calma que não vai te fazer sentir exausto, mas ao mesmo tempo não será uma moleza total, e felizmente alguns jogos são capazes de apresentar exatamente esse tipo de experiência e assim se tornar perfeito para jogadores que simplesmente querem passar um pouco de tempo se divertindo sem muito esforço.

Pixel Puzzles: Japan é exatamente esse tipo de jogo, ele é bastante simples, usando quebra cabeças como tema principal, portanto basicamente você recebe uma série de quebra cabeças (Sim, estou falando dos clássicos de imagens despedaçadas que você tem que ir montando as peças). Claro que pode ser um tipo de jogo que não atrai a todos, mas é realmente bom ter opções, afinal de contas quem é que não lembra da infância e pensa naquelas horas que passou montando um desses? Mas claro, não podemos diminuir esse hábito ao público infantil, visto que há quebra cabeças tão complexos que simplesmente acaba sendo difícil demais para uma criança conseguir, e também é o suficiente para consumir horas do tempo de um adulto. Então para quem gostaria de relembrar velhos tempos ou simplesmente exercitar a mente com esse hábito, é uma boa opção.

Assim como o nome já deixa um tanto óbvio, o jogo é baseado em um ambiente japonês, por isso você tem diversos quebra cabeças com imagens do Japão, e o resto do jogo em si é todo temático, você é colocado em um ambiente onde tem uma área para montar a imagem e ao redor há água, com plantas aquáticas e peixes, nessa água as peças ficam boiando e se movimentando,e assim você deve observá-las e ir escolhendo para arrastar até a posição adequada. Ainda há alguns simpáticos detalhes que deixa tudo em um climinha muito agradável, como por exemplo poder pegar acidentalmente um peixe que esteja nadando, e depois lançá-lo de volta na água.

O som é muito legal, composto de uma música japonesa bem tradicional com aquele instrumento de cordas, no entanto infelizmente pode acabar se tornar irritante graças a um bambu que fica enchendo de água e então a despejando, não teria problema se fosse apenas isso, mas o som dele é extremamente alto, mais alto que o da música e fica o tempo todo acontecendo, e não apenas de vez em quando, o que pode acabar por irritar muito.

Mas enfim, apesar do jogo ter o problema com o som, pode ser uma experiência extremamente relaxante, para quem se interessar pode dar uma conferida na página oficial da desenvolvedora do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários