Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vendetta Bundle - Um pacote pra quem quer vingança!

Já faz um bom tempo desde a última vez em que falei sobre algum pacote da Bundle Stars aqui ein? Então chegou a hora de mais uma vez quebrar esse jejum e falar sobre o pacote Vendetta bundle, que vem com novo jogos e um DLC da steam que certamente irão atrair muitos! Os jogos São:

Sniper: Ghost Warrior 2 - Esse é de uma franquia bastante conhecida e acalamda, sendo assim acho que dispensa apresentações para muitos, mas para quem não conhece, é um jogo onde o foco são especialmente snipers, sendo assim você cumpre missões com foco nessa arma.

Alien Rage: Unlimited - Um jogo proibido para menores de 18, portanto não façam isso em casa crianças Ò_Ò! E que te coloca em combates futuristas com uma ação bem descontrolada e tiroteios constantes.

Disciples III: Reincarnation - Já falei muito desse jogo aqui no blog, ele se passa em uma época de fantasia medieval e usa o gênero 4x, te permitindo realmente administrar um reino e se envolver em disputas online fantásticas e bem viciantes.

Deadly 30 - Aquele simpático, sangrento e muito viciante jogo de apocalipse zumbi em 2D onde é fácil ficar viciado, porém é maisfácil ainda morrer.

Fearless Fantasy - Jogo de RPG um tanto estranho com combate bastante esquisito que mistura combate baseado em turnos, mas  você tem que fazer certos movimentos durante o combate para acertar.

Muffin Knight - Jogo realmente muito fofinho! Onde você controla um cavaleiro em um ambiente de plataforma, conta ainda com versus e cooperativo.

Street Racing Syndicate - Jogo de corrida um tanto genérico, não tem muito o que se falar, mas para quem quer apenas se divertir pode ser bem viciante.

I Am Vegend: Zombiegeddon - Um daqueles jogos muito esquisitos com uma forte foco no humor e é um tipo de versão alternativa de plants versus zombie no estilo plataforma, só vendo pra entender.

Iron Grip: Warlord - Esse é muito fodão! Misturando um jogo de tiro em primeira pessoa em um universo dieselpunk, com tower defense, então você cria suas defesas correndo pelo lugar, mas ao mesmo tempo é um dos personagens na guerra, podendo fazer belos estragos.

Para quem se interessar pode dar uma conferida na página do pacote.

Postar um comentário

0 Comentários