Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Masters of Horror - Muito sangue jorrando nessa série

Após tanto tempo enrolando, finalmente chegou a hora de falar sobre essa verdadeira obra prima do medo. Masters of Horror é sem duvidas uma das séries mais empolgantes que já assisti na minha vida, na época da primeira temporada eu assistia saltitante e ficava louco para ver o próximo episódio antes mesmo de terminar o que eu estava assistindo.

Ela é uma daquelas típicas séries em que cada episódio tem uma história de terror diferente mas não pode ser comparada as outras, é realmente notável a diferença. Eu digo isso porque ao contrário das outras séries, essa não é censurada, então há cenas realmente grotescas com sangue jorrando, pedaços de corpos e nudismo sem aquela sensação de sériezinha.

Outro detalhe é que cada episódio tem uma hora de duração, o que o torna grande o bastante para não parecer rápido demais e assim a história consegue ter um desenvolvimento. A série é totalmente simbólica quanto a números, são 13 episódios e 13 diretores, um para cada episódio, o que faz com que você note a diferença no estilo de cada cara entre um episódio e outro e realmente são estilos diferentes ao extremo, você verá desde episódios super psicológicos como o fantástico "Cigarette Burns" até o grotesco "Incident On and Off a Mountain Road" e o terror oriental "Imprint".

Apesar de ser muito variado, a série tem seus altos e baixos, tem episódios que te fazem os fãs de terror ficar fascinados, alguns usando o clima bem classico mesmo do terror dos anos 80, enquanto a outros episódios que são uma verdadeira vergonha pra série, como é o caso do péssimo "Chocolate" que é muito longe de ser um terror e é tão criticado que acredito ser considerado de forma unânime como o pior episódio da série inteira.

A série acabou gerando a Masters of Science Fiction, que infelizmente não foi um sucesso, mas que tinha uma qualidade do mesmo tipo. Ao final da segunda temporada de Masters of Horror todos estavam esperando pela terceira mas ocorreram uma série de complicações e por anos a série não era dada como cancelada e nem falavam se iriam continuar, e assim o criador partiu para outro canal de TV.

Foi assim que surgiu a terrível Fear Itself, na época que eu assisti ela eu nem imaginava que aquela era a "terceira temporada" de Masters of Horror, isso porque a série era um lixo, todo aquele padrão de série com historias de terror mas censuradas, sem tensão alguma e realmente bobinha... Quando eu descobri que aquele foi o destino de Masters of Horror, fiquei realmente decepcionado porque a série era muito agradável.
 
Enfim, escrevi a matéria especialmente porque vi American Horror Story e em algumas cenas eu senti totalmente o clima de Masters of Horror, não podia deixar então de falar aqui sobre ela para quem não conhece pudesse conferir. Vale muito a pena assistir um episódio todo dia antes de ir dormir, ou então chamar a galera para virar a noite e assistir vários episódios! Com certeza serão horas de diversão. Se você gosta de histórias de terror, essa é obrigatória! Confiram agora a espetacular abertura!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ja tinha ouvido falar,agora eu acho que começo a assisti

    ResponderExcluir
  2. Sky, tem um jogo chamado Afterfall InSanity que tá sendo vendido por 1 dólar no site oficial Ò-Ò VAMO COMPRA ESSA BAGAÇA LOGO.
    Parece que a produtora do game quer ter 10 milhões de pré-compras até o dia 25 de novembro, e quem fez a pré-compra ganha uma cópia digital do jogo Ô_Ô e 10% da arrecadção vai pra instituições de caridade
    Agora se n alcançar 10 milhões de pré-compras o jogo é lançado pelo preço normal (30 dólares), mas aí toda arrecadação vai pra instituições de caridade .-.

    ResponderExcluir
  3. Cara tenho que ver essa e a Masters of Sci-Fi

    ResponderExcluir