Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fear Itself - Nova série de terror

Já digo que essa não é uma série boa, no entanto como trata-se de uma obra antológica, acaba sendo algo fácil de digerir e pode ser um bom passatempo no fim das contas. Essa aqui é mais uma das cópias de Além da Imaginação. No entanto algo de bastante má qualidade, com aqueles episódios bem bobinhos, sabem?

Tudo indica que essa série é o fruto de algo que caiu em desgraça, que é a série Masters of Horror, que tinha uma qualidade fenomenal, mas simplesmente desapareceu sem deixar vestígios. Era uma série de TV a cabo, o que permitia uma liberdade criativa bem maior. Já Fear Itself é uma série para a TV aberta, cheia de censuras e com um clima bem mais "família". Então como a série também é do Mick Garris e saiu logo depois, dizem que essa é a terceira temporada, que ficou só a bagaceira.
Pra vocês terem uma ideia de como o negócio é bagunçado, parece que os produtores devem ser viciados em bandidos porque os 5 primeiros episódios tem bandidos como personagens principais ou inimigos do personagem principal. Ou seja, a originalidade é bem falha no negócio, até porque só tem 13 episódios.

Apesar de tudo a série não é completamente ruim, como são contos de terror, acabam tendo seus momentos e pode ser bom para quando você não tem nada pra fazer. Lógico que tem obras com qualidade bem melhor, como é o caso de Night Visions, por exemplo, mas se você já viu ela toda, essa aqui pode quebrar um galho.

A abertura é espetacular! Com musica do Serj Adam Tankian (vocalista do system of a down) e uma seleção de cenas muito legais como uma garota andando, uma catedral atrás e uma quantidade enorme de corvos passando, ou uma cena de uma tempestade balançando uma árvore e em baixo um cemitério. Então se você gosta de histórias de terror, talvez curta.

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!

Postar um comentário

0 Comentários