Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Metroid II: Return of Samus

Ta aí um jogo que eu me sinto envergonhado em não conseguir jogar, mas realmente ele ta na minha lista de jogos difíceis de digerir.
Essa é a continuação do jogo Metroid e que continuação, o negócio é realmente digno, os gráficos estão muito mais bem feitos, você já começa o jogo com a nave da Samus pousada antes de entrar em uma caverna e começar a se aventurar como no primeiro jogo. O gráfico da personagem foi reformulado e é notável que abandonou aquele visual bobinho do Nintendinho e adotou um visual adulto muito mais interessante.
Os efeitos também estão bem legais e com todos os elementos do primeiro jogo, só que agora melhores trabalhados, você ainda vira bolinha, dispara diferentes tipos de tiros e etc. Além  alguns efeitos adicionados terem ficado bem interessantes, como por exemplo se você estiver transformado em bolinha e cair no chão ela quica dando aquela impressão de fisica melhorada no jogo.
Os eventos que ocorrem chamam a atenção e faz o jogo não parecer apenas um joguinho de game boy mas sim um jogo realmente bem trabalhado, por exemplo no primeiro chefe você chega e ele está preso dentro de um vidro, então aparece toda uma ceninha dele se esforçando para sair e então o vidro se estraçalhando e ele começando a te atacar, e após derrotar ele a tela começa a tremer dando a impressão de terremoto e assim você percebe que algo aconteceu de diferente.
Enfim o jogo é sem dúvidas bem trabalhado e dá a impressão de que fez o game boy chiar pra rodar ele porque tem uma jogabilidade muito melhor que muitos jogos para game boy (Castlevania legends que o diga kkk) mas nossa realmente não tive saco não, preto e branco e aquela telinha e sei la kkkkkkkk, enfim eu joguei mas vi que eu não tava me divertindo, apesar de ter elementos fantásticos e o gráfico ser bem superior ao do metroid original, não deu não. Mas é um jogo que eu recomendaria sim pra gente que não tem preconceito, acho que valeria a pena jogar no celular como passa tempo, alem do mais esse é um dos jogos que vale a pena se ter no "Currículo de Gamer" uahahaha e acredito que pro povo da época devia ser um jogo para ser colocado em um altar e ser adorado, afinal em 1991 um jogo com tantos elementos interessantes e no game boy, devia ser uma fabrica de viciados uahahaha. Mas se você preferir, pode só assistir o Speed Run aí em baixo se tiver coragem uahaahha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ae Sky. Realmente Metroid 2 é meio que obrigatório pra fãs, principalmnete pelo fato de pertencer a cronologia oficial da série. Mas hoje me dia realmente é meio difícil encarar os gráficos e jogabilidade do GB PB (se bem que a jogabilidade é igual a do NES). Mas há uma solução: um fã maluco está trabalhando num remake sensacional deste game adcionando novos elementos e usando os gráficos e jogabilidade do Metroid Zero mission do GBA. Já tem uma demo disponível e tá MUITO bom o trabalho dele. Se der, vale a conferida. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oh, me empolguei e esqueci do luink: http://metroid2remake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto ele quando fui procurar sobre o jogo mas decidi que era melhor fazer uma analise só com a versão final mesmo kkkkk e pelo jeito ja deve ta quase lançando porque ta faz tanto tempo sendo feito pelas postagens que vi la O__O
    Bom de qualquer forma muito obrigado por compartilhar ;)

    ResponderExcluir
  4. Metroid é tão bom que pode ser comparado com bacon.

    ResponderExcluir