Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Currículo Gamer - Você zera os jogos que começa?

Sabem às vezes eu fico de cara como tem tanta gente que já jogou muito mais jogos que eu, tem uns caras que eu penso "Nossa, essa pessoa só pode jogar o dia inteiro pra conseguir jogar todos os lançamentos o tempo todo" realmente é algo assim impressionante! No entanto quando eu caio na real sobre ser impossível ter tanto tempo e vou la e pergunto para a pessoa se ela zerou, daí vem a grande surpresa Ò___Ò.

Eu acho incrível como tem tanta gente que não zera jogos, apenas testa eles, claro que eu entendo que muita gente quer apenas se divertir e não está nem aí para jogos com história, e claro que tem também aqueles jogos que simplesmente você não gostou e por isso não pretende continuar, apenas tinha testado mas viu que não vale a pena. No entanto grande parte das pessoas não zera pelo simples fato de que lançaram outro jogo e ela começou a jogar também e então lançaram um terceiro e ela logo começou e esqueceu do primeiro ou desanimou e assim vai eternamente sem zerar nada ou zerando muito poucas coisas.

Eu realmente não consigo ser assim, claro que isso não torna ninguém melhor ou pior mas me dá agonia abandonar algo, depois simplesmente não conseguir voltar mais porque acaba desanimando.
Eu levo jogos como se fosse um currículo hehehe, fico feliz em poder dizer que zerei algo, que joguei até o fim mesmo Ò_Ò e tem algumas pessoas que vejo que fazem o mesmo e montam albuns em redes sociais com fotos dos jogos que zeraram, acho muito massa os albúns de algumas pessoas aumentando cada vez mais e alguns desses colocam comentários nas fotos sobre o que estão achando, claro existem também aqueles albuns que as pessoas não zeraram, mas apenas colocaram jogos que ja jogaram. Não estou falando de conseguir destravar tudo do jogo porque tem uns jogadores hardcores aí que os caras são da pesada, não param de jogar a bagaça enquanto não conseguirem deixar em 100%, mas eu não tenho tempo e nem vontade de fazer algo assim hahaha, claro que tem aqueles que gostam de fazer isso mas com seus jogos favoritos apenas. Mas no meu caso é apenas zerar mesmo, saber a história do jogo me agrada muito e poder depois conversar com um amigo e saber que eu vi tudo até o fim é realizador *-*.
Acho uma pena quando eu vou falar com alguém sobre "aquela parte do jogo" e a pessoa não chegou la daí ela fica perdida, parece que eu estou falando com alguém que jogou mas não usufruiu realmente do jogo, apenas foi uma diversão rápida mas que acabou não marcando.
Teve uma época da minha vida que eu já fui assim, eu apenas me divertia nos jogos mas na hora que saía um lançamento, eu já ia voando para jogar ele e experimentar, graças a isso muitos jogos iam sendo abandonados, e anos depois fui percebendo quantos jogos não deixei para trás. Uma dica que eu dou para quem quiser montar seu "Currículo Gamer" é jogar apenas dois jogos de uma vez e ir até zerar, se quiser jogar outro ficar com isso em mente "É melhor eu terminar rapido esse, assim poderei jogar aquele outro.". Mas bom, é só uma dica, claro que não há problemas em jogar apenas para curtir o momento. *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Eu tenho mania de comprar dois jogos e só zerar o melhor.
    http://blogmixworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tambem odeio começar um jogo e nao terminar, por mais pessimo q seja o jogo eu sempre tento chegar ate o final, sao pouquissimos q eu num terminei aqui. o spinter cell conviction, que eu nao consigo passar de uma parte la e ja to quase no final (tambem nao goste mto desse jogo), e o lost planet 2 que eu ate sei jogar mais ou menos mas nao sei pq diabos eu nao consigo salvar e toda a vez q vou jogar de novo ele começa la do inicio novamente.

    ResponderExcluir
  3. currículo
    Especialidade: Gamer
    Nome: jean farias

    Jogos zerados:
    hitman- 2,3e4
    max payne-1e2
    god of war-1e2
    black
    shadow of the colossus
    Ico
    gta san andreas
    the godfather
    enter the matrix
    peter jackson's king kong
    area 51
    resident evil 4
    bad boys
    sonic(nao sei qual mas me lembro de ter zerado um)

    red dead redemption
    gta IV
    call of duty black ops
    moder warfare- 2
    kane & lynch- 2 dog days
    dante's inferno
    alan wake
    dead space - 1 e 2
    gears of war- 1 e2
    resident evil-5
    medal of honor
    f3ar
    singularity
    red dead redemption- undead nightmare
    halo-3
    star wars- the force unleashed II
    gta IV- episodies from liberty city
    castlevania- lords of shadow
    assassins creed II

    ResponderExcluir
  4. como eu tenho PS3 e o preço dos jogos são meio q ABSURDOS ATEH D+ aki no Brasil eu N posso ser assim mesmo q eu quizesse *^.^*, então, geralmente qndo eu vou p/ comprar um jogo eu sempre vejo se ele tem modo online, assim N ficarei entediado >.<, mas claro q eu tenho vários jogos aki q N tem modo online, eu ja zerei todos s q eu tenho, Uncharted:Drake's Fortune, God of War 3 (100% AWWW YEA), Heavy Rain, RE5, CoD MW2, CoD Black Ops (100%),Metal Gear Solid 4 e Mortal Kombat 9, deve ter mais 1 ou 2 q eu esqci de mencionar ai -_-, mas claro, eu alugo jogos tbm, ou seja, tem mais jogos q eu ja zerei mas q N são meus, tipo o jogo do Procurado *---*, um dos jogos q eu mais me encantei jogando foi TimeShift, q jogo booooom e tbm Borderlands, porem eu N zerei nenhukm desses ;_;

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tento zerar os jogos também! Mas eu admito que começo e não termino um monte de coisa. Mas não porque saiu um lançamento mas porque não tive mais vontade de jogar aquele. Mas eu sempre procuro zerar sim!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o fato de o gamer jogar ou não cópias piratas influencia muito nesse aspecto. Se o cara só piratear, muitas vezes não vê incentivo nenhum em terminar o jogo, já que não pagou nada por ele mesmo. Por outro lado, se o gamer depositou seu suado dinheirinho naquele game, é quase natural que ele vá querer extrair cada momento de diversão dele, até pq, provavelmente, não terá TANTOS jogos pra zerar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de sugar tudo que o jogo tem para oferecer, tudo para fazer valer o dinheiro que paguei por ele, ainda mais porque os jogos no Brasil não têm preços camaradas.

    Curriculum
    Especialidade: Gamer
    Nome: Danilo

    Jogos Zerados:
    GTA IV
    Red Dead Redemption (+ Undead Nightmare)
    Call of Duty 4: Modern Warfare
    Mafia 2 (+ Joe's Adventure)
    Uncharted: Drake's Fortune
    Dante's Inferno
    God of War 1, 2 e 3
    Heavy Rain
    Limbo
    999: 9 person, 9 doors, 9 hours
    Eschalon: Book I
    The Saboteur

    Jogos em andamento:
    Dragon Age: Orings
    Professor Layton and the Diabolical Box
    GTA IV (rumou ao 100% e ao troféu platina)
    Little Big Planet

    Próximos jogos:
    Uncharted 2: Among Thieves
    Demon's Souls
    Call of Duty: Modern Warfare 2
    Battlefiled: Bad Company 2
    InFAMOUS
    Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots
    Assassin's Creed
    Fable III
    Eschalon: Book II
    Professor Layton and the Unwound Future
    Risen
    The Legend of Zelda: Twilight Princess
    Portal
    Fahrenheit
    Dead Nation


    Eu não desisto nunca. haushuahsua

    ResponderExcluir
  8. ja zerei varios jogos , poucos me incentivam buscar 100%,estou jogando um dos melhores jogos de todos os tempos (pelo menos eu acho)que e o demons souls \o/

    ResponderExcluir
  9. eu faço igual vc pego 2 por vez e até não zerar não coloco outro no game

    ResponderExcluir
  10. Nunca zerei nenhum jogo de PS1, eu era muito novo pra entender as histórias. Mas assim que ganhei o PS2 zerei Shadow of the Colossus =D
    A maioria dos jogos eu não zero porque canso deles, mas se eu o jogo for bom eu zero de novo, ainda mais se tiver mais de um final. Estranhamente meus dois jogos favoritos tem só um final: Half Life 2 e SotC, eu não canso de zerar esses dois!

    ResponderExcluir
  11. Na maioria das vezes eu jogo meus jogos por completo, mas não platino.

    ResponderExcluir
  12. Pesei que só eu fazia esse negocio de ter um álbum dos jogos zerados =o, o meu eu fiz no word com o jogo, data e foto da capa do jogo.
    É bem legal pq te motiva a zerar cada vez mais games.

    Só coloquei os jogos que zerei a partir do dia que eu comecei o álbum, então tão tem muito jogo que eu já terminei e não tá na lista:

    Apartir do Dia 28 Junho de 2011
    Curriculum
    Especialidade: Gamer
    Nome: Agelus

    Jogos Zerados:
    -Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast 28/06/2011
    -Shadow of The Colossus 06/07/2011
    -Half Life 25/07/2011
    -Bully 04/09/2011

    ResponderExcluir
  13. Haha, os únicos jogos que tenho e não zerei foram:
    The sims 2
    Nemo

    O Nemo veio no playstation 2, (comprei na gringa), mas que jogo dos infernos! Depois da quinta fase só se baixar um santo pra zerar aquilo! Ei seus nerds, como vocês lembram do dia que zeraram?? Eu não lembro nem o dia que zerei The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time pela primeira vez, e olha que esse dia foi o mais importante da minha vida!

    ResponderExcluir
  14. nao vale a pena botar uma lista ia passar 1mes escrevendo os jogos q ja zerei

    o unico q tive vontade de zerar 100% foi ASC brotherhood tava em 98% quando os xbox quebrou(esta na assistencia ja a 1 mes=/)

    ResponderExcluir
  15. Tbm já zerei Zelda =].

    Eu sei o dia pq comecei a anotar no word os jogos e o dia que eu zerava.

    ResponderExcluir
  16. Um comentário ali mais pra cima é o q gostei: costumo fechar os jogos, mas n platino.
    Pra mim o cara nem fechar os jogos é como se n tivesse jogado, logo n pod e opinar muito (com suas exceções, jogo queimou, n passa de tal parte e assim vai).
    Uma coisa q vejo no Sky é q ele apenas vira os jogos. Isso mesmo termina da forma mais rápida e sem graça possível e passa pra outro. Tbm acho isso muito chato, pois quando se vai fazer um coméntário do jogo tbm n vai passar tod aquele emoção do game. Um exemplo, quando do post do Castlevania SOTN colocá-lo como menos melhor q arria od sarrow me soa muito estranho. Parece q o Sky fecho jogo em 30 min no primeiro castelo e foi pro prox.. É q nem fechar RE 4 e n comprar o revolver de matar elefante. Enfim, o q falta n temhj é ningume fechando os jogos por completo, ainda mais, q atualmente isso tá ficando cada vez mais impossível de se fazer, seja pela dificuldade e falta de tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Attaaaa, pouss, se eu tivesse um Xbox 360, e ele fodesse assim, eu acho que eu ia ter um aneurisma!

    ResponderExcluir
  18. Eu também só jogo 1 ou 2 ao mesmo tempo. E só paro quando zero ou se o game for chato.

    ResponderExcluir