Fãs de "Bloodborne" que esperavam por um remake, remasterização ou até mesmo uma sequência podem ter suas esperanças frustradas. O conhecido insider da indústria de jogos, Jeff Grubb, afirmou em seu podcast que a Sony não tem planos para a franquia no momento.
Grubb, que é uma fonte respeitada de informações nos bastidores da indústria, declarou: "Chequei recentemente, e continuei a ouvir que nada está acontecendo com Bloodborne, então não espere por isso". Essa afirmação foi feita em meio a rumores sobre um possível evento State of Play da Sony, onde muitos esperavam novidades sobre o título.
De acordo com Grubb, a FromSoftware, desenvolvedora original de "Bloodborne", não teria interesse em revisitar o clássico neste momento. "A From parece não querer fazer isso com a Sony. [...] A FromSoftware precisaria estar envolvida e eles não vão fazer isso no momento", explicou o insider. Embora a Sony seja detentora da propriedade intelectual de "Bloodborne", a ausência de interesse da desenvolvedora original parece ser um fator decisivo.
Essa notícia é um balde de água fria para a comunidade de "Bloodborne", que há anos clama por um retorno do jogo, seja com melhorias gráficas, uma versão para PC ou uma continuação da história. O jogo completou 10 anos recentemente, o que alimentou ainda mais as especulações de um anúncio. No entanto, a Sony parece estar focada em outros projetos, deixando o futuro de "Bloodborne" incerto.
Enquanto alguns jogadores expressam frustração com a aparente falta de interesse da Sony em uma de suas franquias mais aclamadas, outros argumentam que a FromSoftware deveria ter a liberdade de trabalhar em novos projetos e que a indústria tem remakes e remasters demais. A discussão sobre a importância de remakes e a preservação de clássicos versus a inovação e criação de novas experiências continua acesa entre os fãs.
Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais:




