Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 12/09/22 | O trailer de Invasão Secreta! Gameplay de Lies of P! E mais!

 

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ASSASSIN'S CREED CODENAME RED foi anunciado! Esse será um jogo da franquia que vai se passar no Japão Feudal. Não se tem muitas informações além do teaser, e tudo indica que o anúncio foi por pressão dos fãs ou uma estratégia pras ações da Ubisoft aumentarem com a expectativa, pois deve levar alguns anos pra chegar. Confira:
 📰ASSASSIN'S CREED: INFINITY não vai ser um novo jogo como alguns boatos diziam. Ele será uma plataforma nova da Ubisoft focada em acessar de forma rápida os jogos da franquia. No entanto ela não disse se os anteriores vão estar inclusos, ou se somente os novos, mas sabe-se que vai ter o modo multiplayer diretamente ligado a ele.
 
📰AMAZON tem ofertas atualizadas para hoje com muitos itens de tecnologia. Lembrem que algumas ofertas são relâmpago, com uma barrinha de porcentagem embaixo que mostra o quanto já foi vendido. Os itens são dos mais variados, indo desde simples lanchinhos até celulares, PCs e mais! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰ASSASSIN'S CREED CODENAME HEXE foi anunciado e sabe-se que será ambientado durante a caça às bruxas, mas não foi especificado qual. No entanto muito provavelmente será a Inquisição Espanhola de 1478 ou será o segundo jogo nos Estados Unidos, apresentando a caça às Bruxas de Salém em 1693. É outro jogo que só tem o teaser e deve levar anos pra chegar. Não é surpresa a Ubisoft ter mais de um jogo, durante a época de Assassin's Creed III, ela comentou que fazia três jogos da franquia por vez, a diferença é que dessa vez ela anunciou tudo.
 
📰ASSASSIN'S CREED MIRAGE foi apresentado ao público! Esse não é muita surpresa, já que vazamentos tinham rolado na semana passada e a Ubisoft decidiu revelar uma imagem e nome, mas agora saiu o trailer em CGI. Como Já se sabia, ele vai voltar aos velhos tempos, com a jogabilidade dos jogos clássicos, focando em parkour e furtividade. Você assume o papel de Basim, assassino que aparece em Assassin's Creed Valhalla. A ambientação é em Bagdá do século IX. Confira:

📰NETFLIX faz parceria com a Ubisoft e no ano que vem três jogos serão lançados na plataforma da rede de Streaming e ficarão disponíveis para os assinantes. Serão: Valiant Hearts, Mighty Quest e  um jogo exclusivo de Assassin’s Creed para a plataforma.
 
📰STEELRISING está fazendo jogadores comerem o pão que o diabo amassou no PC. Os testes de desempenho estão dando péssimos resultados, com um consumo cabulosos de VRAM e texturas que não carregam. E assim as notas estão apenas como "Ligeiramente positivas" por enquanto.
 
📰CAPITÃO AMÉRICA E PANTERA NEGRA têm um jogo anunciado e bizarramente não tem nem nome, mas tem trailer... Anteriormente tinham vazado informações sobre esse possível jogo. Agora o jeito é esperar para ver o que sai daí. Confira:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰THUNDERBOLTS é a nova equipe de anti-heróis que vai ser introduzida ao Universo Cinematográfico Marvel. O filme vai chegar somente em 2024, no entanto agora foi revelado qual será a formação de membros. Vão ser esses:
  1. Bucky Barnes (Soldado Invernal)
  2. Yelena Belova (A nova Viúva Negra)
  3. Antonia Dreykov (Taskmaster/Treinador)
  4. Jonathan F. Walker (Agente Americano)
  5. Alexei Shostakov (GuardiãoVermelho)
  6. Ava Starr (A Fantasma)
📰TOP 10 STEAM dessa semana mostrou que Elden  Ring não precisa de desconto para retornar aos mais vendidos. Confiram a lista completa.
 
📰LIES OF P recebe um gameplay enorme pra quem quiser dar uma boa olhada em como está o novo soulslike no universo de Pinóquio e que tem sido frequentemente comparado a Bloodborne. Ainda não tem data de lançamento, mas sairá para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Game Pass e Xbox Series.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), MortsTV (Muito obrigado por mandar a inscrição Prime pra mim), Billgrusp (Valeuzão pelos bits) e Higorcore (Agradeço demais por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG
 
📰UNCHARTED: LEGACY OF THIEVES COLLECTION teve os seus requisitos vazados pela própria Epic Games, que deixou a coisa escapar! Confira se roda no seu computador.
 
📰INVASÃO SECRETA é a nova série da Marvel que chega em 2023. Será algo rápido, de 6 episódios e pelo jeito vai adotar um estilo diferente, já que está sendo descrita como um suspense. Foi liberado o trailer, confira:
 
📰RABBIT HOLE saiu do acesso antecipado na Steam! Esse é um jogo de terror em terceira pessoa que se passa em uma cidade misteriosa e acaba lembrando alguns jogos clássicos como The Suffering.

📰UBISOFT+ está de graça até o dia 10 do mês que vem! Confira na lista de jogos grátis.
 
📰SPIDERMAN recebe mod da Mary Jane pelada, que surpresa, não? Não é incomum esse tipo de coisa acontecer no PC. A tentativa de colocar nudismo total acontece em mods desde tempos remotos, como em The Sims 1, que tiravam os quadriculados. Apesar de tudo, em tempos modernos, consegue irritar algumas pessoas. Um exemplo foi o escândalo do vazamento de nudismo em Beyond Two Souls.
 
📰NEIL GAIMAN, o criador de Sandman, não mediu as palavras em ridicularizar a opinião de Elon Musk sobre a série do Senhor dos Anéis. Confira aqui.
 
📰A PEQUENA SEREIA recebe trailer oficial do filme em live action, que apresenta como está o visual da atriz e cantora Halle Bailey interpretando a protagonista, Ariel.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários