Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 11/09/22 | O retorno de Elden Ring!

Tenho que dizer que sempre me surpreendo com a força de jogos de corrida e de esporte, e dessa vez temos três na lista dos mais vendidos da semana. A começar por Forza Horizon 4, que se tornou nada menos do que o jogo mais vendido da plataforma! Muito provavelmente boa parte disso se deve aos 67% de desconto que recebeu. Ao meu ver não ficou um preço bom, mas mostra que quando se ama carros, você pira na simulação, hahaha.

O irmão mais atual, Forza Horizon 5 também conseguiu entrar no Top 10, ficando na oitava posição de item mais vendido da loja, e o motivo provavelmente também foi desconto, no entanto bem mais modesto, apenas 30%, o que deixa a coisa uma pequena fortuna, mas ainda assim entrar na lista é impressionante, porque significa que vendeu feito água. Já o jogo de esporte que mencionei, naturalmente é NBA 2K23.

Elden Ring finalmente voltou à lista com ZERO de desconto, mas já era de se esperar que em algum momento ele voltasse, né? Afinal de contas passou semanas em primeiro lugar antes de perder o gás e passar um tempo fora da lista, mas pelo jeito ele tá começando a voltar e não me surpreenderia se só começasse a subir nas posições.

O destaque como jogo mais diferenciado da semana fica pra Disney Dreamlight Valley, um lançamento que é singleplayer e faz uma simulação de vida no mundo da Disney. Pelo o que eu entendi, o jogo é um tipo de The Sims, mas usando os vários universos criados pela gigante americana. As notas estão como Muito Positivas, o que mostra que pelo jeito o investimento do povo tá valendo a pena. Bizarramente não tem nem legendas em português.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

DICA 2! Tá rolando aniversário na Nuuvem, com venda de keys que vão até 95% de desconto! Confira os jogos em oferta na Nuuvem.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Forza Horizon 4
  3. Red Dead Redemption 2
  4. Marvel’s Spider-Man Remastered
  5. NBA 2K23
  6. Cult of the Lamb
  7. Disney Dreamlight Valley
  8. Forza Horizon 5
  9. Titanfall 2
  10. ELDEN RING

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários