Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Uncharted: Legacy of Thieves Collection roda no seu PC

Lançada originalmente como uma franquia exclusiva de Playstation, Uncharted acabou se tornando um dos símbolos máximos dos consoles da Sony. No entanto, também despertou o grande desejo de muitas pessoas conferirem e quando Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi anunciado para PC, muita gente foi à loucura. Então vamos ver se o seu computador está dentro requisitos mínimos do sistema para rodar.

 
Uncharted: Legacy of Thieves Collection - Requisitos mínimos no PC (720p/30 FPS no médio)

SO: Windows 10 v1903
CPU: Intel: i5-4430, AMD: Ryzen 3 1200
RAM: 8 GB
Armazenamento: 126GB HDD (recomendado SSD)
GPU: Nvidia: GTX 960 (4 GB), AMD: R9 290X (4GB)

Uncharted: Legacy of Thieves Collection - Requisitos recomendados no PC (1080p/30 FPS no alto)

SO: Windows 10 v1903
CPU: Intel: i7-4770, AMD: Ryzen 5 1500X
RAM: 16 GB
Armazenamento: 126GB SSD
GPU: Nvidia: GTX 1060 (6 GB), AMD: Ryzen RX 570 (4 GB)
 
DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários