Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 29/07/22 | Os jogos gratuitos pra experimentar nesse fim de semana! Os 10 melhores mangás da história!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ASH VS. EVIL DEAD pode retornar como animação. Essa revelação veio do próprio ator Bruce Campbell, que dá vida ao personagem Ash, mas a a série foi cancelada em 2018 e agora o ator comentou: “É bem mais fácil continuar como animação. Eu ainda soo como o Ash. Minha voz não tá tão destruída quanto meu corpo, então ainda posso fazer aquelas loucuras todas. Estou até fazendo a voz no game. Também já conversamos sobre fazer a série animada.”.
 
📰XENOBLADE CHRONICLES 3 lança hoje exclusivamente para Nintendo Switch e já tem confirmação do estúdio de que a ideia é que esse não seja o último jogo da franquia. Sendo assim, já vá esperando p elo o que está por vir!
 
📰DIGIMON SURVIVE finalmente é lançado e recebe trailer apresentando um pouco mais do universo. O jogo está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. Confira:
📰X-MEN não deve entrar pra valer no Universo Cinematográfico Marvel até 2025. O crítico de cinema Devin Faraci, disse o seguinte: "Não haverá mutantes na Fase 5. Eu sei por que não há mutantes. Isso vai demorar um pouco. Pode haver mutantes individuais, pode haver outros personagens que demonstrem certo interesse. A razão disso seria a situação contratual com o material original da Fox que estará em vigor até 2025. Então, se eles não quiserem usar os mesmos atores, terão que esperar até que o contrato expire." e "Se eles vão ter coisas chegando em 2025 ai final do contrato, eles irão anunciar. Mas acho que eles não podem entrar em produção até que o contrato termine. Então não será nem um lançamento – é a mesma coisa com o Superman. Então eles estarão na Fase 7. Então você não verá mutantes até a Fase 7. Haverá mutantes que aparecerão depois que a Saga do Multiverso acabar.", Isso explica porque já tem quase meia década que a Disney comprou a Fox e ainda não rolou.
 
📰MANGÁS entram em votação no Japão e milhares de votos para ver qual o melhor mangá de todos os tempos acabaram listando 119 séries, e o Top 10 foi esse:
  1.     One Piece
  2.     Dragon Ball
  3.     Naruto
  4.     Hunter x Hunter
  5.     Haikyuu
  6.     Attack on Titan
  7.     Slam Dunk
  8.     Death Note
  9.     Assassination Classroom
  10.     Gintama
📰SERUM  é um novo jogo de sobrevivência que coloca o jogador em um ambiente selvagem com elementos de ficção científica, envolvendo um soro verde que muda o DNA do personagem e lhe dá diferentes habilidades. O jogo vai ser lançado só pra PC, mas ainda não tem uma data de lançamento certa.

📰ERAGON está com uma série em live action sendo preparada pela Disney+, segundo a Variety. Será algo focado no primeiro livro da franquia, "Ciclo da Herança". O próprio Christopher Paolini, autor dos livros será showrunner da série.
 
📰TOP GUN: MAVERICK se torna o filme de maior arrecadação da Paramount nos Estados Unidos com 639 milhões de dólares, conseguindo ultrapassar Titanic que teve 60 milhões de dólares. O filme até então também consegue ser o 17º longa metragem de maior arrecadação da história do cinema, com 1.3 bilhão de dólares no mundo.

📰NORTHGARD é um jogo viking de exploração, coleta de recursos e conquista. E está com final de semana gratuito e pode ser jogado cooperativamente. Então se você quiser chamar um amigo, tá aí a oportunidade! Se você quiser, pode dar uma olhada na review que escrevi sobre.
 
📰MOONHAVEN é renovada para a segunda temporada. Essa é uma série da AMC que se passa cem anos no futuro e mostra uma colônia espacial na lua. O lançamento da sequência será no ano que vem.
 
📰LOCKE & KEY é aquela série inspirada na revista em quadrinhos de Joe Hill, filho do Stephen King. E agora saiu o trailer da terceira e última temporada, que sai em 10 de agosto. Confira:
 
📰PROCON-SP não deixa barato! Após cancelamento da participação dos atores George Takei e Millie Bobby Brown na UCCONX, os fãs ficaram revoltados. E agora o Procon exigiu que a MW Promoções e Eventos se explique até 5 de agosto, inclusive mostrando quando ficou sabendo, quantos ingressos foram vendidos, quando informaram os consumidores e como é que vai ser o reembolso. Vixeee, os caras estão pegando pesado ein? Antigamente a sensação era que não tínhamos direito nenhum quando acontecia essas coisas, mas do ano passado pra cá o Procon tem aparecido direto em notícias mostrando a força.
📰SUPORTE DE CELULAR está se destacando nas vendas da Amazon pelo preço extremamente barato e ser um daqueles itens para se usar em inúmeras situações. Confira no link de afiliado da Amazon.

📰TWITTER começou a testar nos Estados Unidos e Austrália uma opção de status em que você pode colocar tags indicando do que se trata e que vão ser beneficiados pessoas que querem falar de um determinado assunto, indo desde política a spoilers, e assim permitindo outras filtrarem.
 
📰ONE PIECE está recebendo uma confiança pesada da Netflix em seu live action. Segundo a Reuters, os donos da empresa estão se esforçando para que se torne uma marca tão grande quanto Stranger Things. Os produtores estão contando com a base sólida de fãs para que a primeira temporada seja um sucesso, no entanto esse é o grande perigo, porque normalmente são os fãs que fazem séries caírem em desgraça porque a adaptação é diferente. Será que dessa vez a moda pega?
 
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰SONY muito provavelmente já está preparando sua próxima grande aquisição, agora que foi finalizada a aquisição da Bungie. O advogado Gregory McCurdy comentou que acha fascinante o mundo dos videogames e que será uma ótima nova aventura para ele, que está sendo o Conselheiro Líder da Divisão de Políticas Públicas e Antitruste e continua por lá. Dessa forma fãs já teorizam qual estúdio ela talvez pegue. Rolaram fortes boatos no começo do ano em relação à Konami e Sauqre Enix.
 
📰THE LOST WILD é um novo jogo de terror com dinossauros! Ainda não foi revelada a data de lançamento, apenas que estará em breve na Steam, mas colocará o jogador para explorar uma densa floresta com muito cuidado, pois está cheio de animais pré-históricos prontos para atacá-lo.
 
📰CRUNCHYROLL  anuncia novas dublagens em português brasileiro para alguns de seus animes entre julho e setembro. Esses animes são: Haikyu!! (1ª temporada), Tower of God, Uzaki-chan Wants to Hang Out! e Requiem of the Rose King (2ª temporada).

📰PRIME GAMING de agosto está com o maravilhoso Starcraft Remastered e você vai poder pegar de graça! Confira a lista completa de jogos.
 
📰GROUNDED finalmente recebe data para deixar o acesso antecipado! O jogo cooperativo de sobrevivência é inspirado em "Querida, encolhi as crianças", colocando personagens para sobreviverem em um jardim. E agora a versão 1.0 sairá em 27 de setembro. 

📰GAMES WITH GOLD de agosto até que me surpreendeu com as novidades. Confira a lista de jogos completa.
 
📰PLAYSTATION no celular? Sony vai lançar controle de iPhone com visual no estilo do DualSense! Essa é uma parceria com a Backbone e além doi design, tem recursos de gravação de clipes de forma automática e entrada de fone de ouvido. Você ajusta ele para o tamanho do seu celular. Além de permitir jogar os jogos da App Store, foi feito para se conectar ao remoteplay e assim jogar os jogos do PS4 e PS5 direto na tela. Não tem data de lançamento, mas vai custar 100 dólares e foi confirmado apenas para os EUA, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Holanda e Reino Unido.
📰DIABLO IMMORTAL continua sendo uma fábrica de dinheiro, apesar da gritaria. Enquanto rolaram muitas polêmicas com o jogo, sendo comparado frequentemente a um caça-níquel, agora foi revelado que em apenas dois meses, a Activision Blizzard conseguiu embolsar 100 milhões de dólares! O único jogo que ele não conseguiu passar nos celulares foi Pokémon Go, mas ficou na frente de obras populares como Fortnite, Final Fantasy XV: A New Empire e Fire Emblem Heroes! Do pessoal que investiu no jogo, 59% usavam iOS e 41% eram usuários do Android e a maioria dessa grana veio dos Eua, Japão e Coreia do Sul. O jogo ficou muito mal falado quando um jogador gastou 15 mil tentando pegar uma gema rara, se revoltou e deletou a conta quando conseguiu. Confira aqui.

📰CHRIS ROCK abre o bico sobre bofetada de Will Smith, ele comentou: “Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara” e "Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da p**a. Mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital só por um cortezinho de nada”.

📰FOR HONOR está de graça pra testar até 3 de agosto, e como a campanha tem apenas 7 horas e é cooperativa (E muito divertida), fica essa dica pra você chamar um amigo e zerarem juntinhos! Você pode baixar no Ubisoft Connect. Se você quiser, pode dar uma olhada na review que escrevi sobre.
 
📰CAVALEIROS DO ZODÍACO recebe vídeo apresentando como estão as gravações do live action e mostra que tá tudo muito agitado. O longa é uma parceria entre a Sony Pictures e a Toei Company. A ideia é fazer 7 filmes, mas isso vai depender do sucesso do primeiro. O começo do vídeo é sem áudio mesmo. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰WRATH OF THE LICH KING é a mais nova expansão de World of Warcraft Classic e vai chegar gratuitamente para todos os assinantes, também adicionando bônus de 50% de experiência. O lançamento será em 26 de setembro.
 
📰HARD WEST é um jogo fenomenal que envolve o Velho Oeste com cultos macabros e elementos lovecraftianos. Ele tá com final de semana gratuito na Steam. Se você quiser, pode dar uma olhada na review que escrevi sobre.
 
📰BLACK CLOVER finalmente sairá do hiato após três meses! O mangá retornará em primeiro de agosto em seu arco final.
 
📰JOGO GRÁTIS! Você pode resgatar sua cópia de Lawn Mowing Simulator no PC! Confira na lista de jogos grátis.

📰EPIC GAMES vai dar o jogo "Unrailed" na semana que vem!
 
📰PRIME VIDEO tem a sua lista completa de lançamentos revelados para esse mês! Confira aqui.
 
📰THIRSTY SUITORS é um jogo extremamente psicodélico que parece ser um mistureba muito estranho... Pancadaria, skate e cozinha, tudo junto com cultura indiana. Ainda não tem uma data de lançamento, mas tem o trailer:
📰PANTERA NEGRA está com jogo em desenvolvimento, segundo o jornalista e insider Jeff Brubb. Ele comenta que vai ser um jogo singleplayer em mundo aberto sendo feito pela Electronic Arts e que vai contar a história de origem dele.
 
📰WORLD OF WARSHIPS está com uma DLC gratuita na Steam! O jogo base é de graça, mas essa DLC normalmente custa R$ 34,07! Porém até o dia primeiro de agosto você pode obter GRÁTIS. Resgate a sua aqui.
 
📰AMAZON está com as ofertas do dia atualizada! São produtos que vão desde eletrônicos a itens de cozinha e até comida. Confira no link de afiliado Amazon
 
📰BEBÊ YODA chama a atenção com novo mecatrônico com movimentos extremamente fofos e um toque de realista que chama a atenção. Ele conta com 15 movimentos e o comprador pode customizar. Mas os preços são realmente para ricaços indo de 85 a 100 mil dólares!

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários