Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prime Video | Lista de lançamentos de Agosto de 2022 (Lista Completa)

O Amazon Prime é sem sombra de dúvidas o melhor pacote atual do Brasil em relação custo/benefício. Isso porque fez algo simplesmente difícil de qualquer empresa concorrer em qualquer ramo. Ao invés de oferecer apenas um serviço, oferece múltiplos! Ele vem com Prime Video (Concorrente da Netflix com vários filmes e séries originais), Prime Gaming (Que libera jogos grátis, loots e vantagens no Twitch), Prime Music (Serviço de streaming de música), Prime Reading (Que libera vários livros digitais), Frete Grátis na Amazon e Descontos exclusivos na Amazon. Tudo isso junto por R$9,90. Ou seja, além de oferecer tanta coisa, faz um preço menos que um único serviço da maioria dos concorrentes.

ASSINE O PACOTE AQUI POR R$14,90
(O primeiro mês é grátis) 

E, assim como a Netflix que tem a lista de lançamentos e remoções do mês, criei essa lista também para mensalmente atualizar com todas as novidades na plataforma e também com o que vai ser removido. Confira!
Lista de Novidades do Prime Video em Julho de 2022

Filmes


01/08 Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

01/08 O Mistério de Hailey Dean: Escolhido Para Morrer

05/07 Treze Vidas: O Resgate - Doze jovens e seu treinador de futebol acabam ficando presos em uma caverna alagada na Tailândia. Agora é impossível atravessar a caverna nadando e uma super missão de resgate é montada para salvar as treze vidas que estão em perigo.

12/08 Notícia de um Sequestro 

15/08 Jovens Bruxas – Nova Irmandade

15/08 Caçando Ava Bravo

15/08 O Homem Ideal

26/07 Samaritano  - 25 anos após uma batalha insana, todos acreditavam que o super-herói Samaritano (Sylvester Stallone) estava morto.Mas agora um garotinho (Javon Walton) começa uma investigação para procurar o paradeiro do super-herói e a sua principal pista é Joe, um trabalhador que parece comum, mas esconde sua verdadeira identidade heroica.

Documentário

26/08 Untrapped: A história de Lil Baby
- Documentário que apresenta a jornada que o rapper e compositor Lil Baby teve que cruzar para chegar ao sucesso.

Campeonato

17/08 Copa do Brasil 2022 -
Fluminense x Fortaleza às 20h.

Séries

12/07 A League of Their Own (Uma Equipe Muito Especial) - Elas não sabiam, mas estavam prestes a fazer história. Um grupo de mulheres sonhava em jogar baseball profissionalmente, mas elas não imaginavam que iriam integrar o primeiro time feminino da liga americana de baseball.

19/08 Making the Cut – Temporada 3

26/08 Clarice – Temporada 1

Postar um comentário

0 Comentários