Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 28/03/22 | Stranger Things em Far Cry! Trailer final de Death Stranding e mais!

Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰PERSONAGENS DE JOGOS também geram fãs, e uma lista com 50 personagens masculinos foi colocada em votação para que gamers pudessem voltar em seus favoritos. Os dez em destaque podem ter algumas surpresas. Confiram: 
  1. Captain Price - Call of Duty 88.90%
  2. Geralt of Rivia - The Witcher 86.99%
  3. Commander Shepard (versão masculina) - Mass Effect 86.79%
  4. Niko Bellic - Grand Theft Auto 86.04%
  5. Max Payne - Max Payne 84.19%
  6. Ezio Auditore da Firenze - Assassin's Creed 83.53%
  7. Agent 47 - Hitman 82.26%
  8. Isaac Clarke - Dead Space 81.48%
  9. Sam Fisher - Tom Clancy's Splinter Cell 81.11%
  10. Nathan Drake - Uncharted 79.39%
📰HALO conseguiu se tornar a melhor estreia já feita pela Paramount+! Sendo a produção mais assistida da rede e conseguindo superar a série 1883, que foi lançada em dezembro.
 
📰BLOODBORNE KART está dominando a internet! O jogo feito por fãs originalmente anunciado como brincadeira de primeiro de abril, agora se mostra bem real! É da desenvolvedora Lilith, que fez Bloodborne Demake e agora oficializou que decidiu criar de verdade, mas sem data de lançamento, confiram o teaser:

📰STORYBOOK BRAWL recebe ataque de ira de jogadores após desenvolvedora falar que pretende colocar NFTs nele. O resultado foram tantas reviews negativos que fizeram o título conseguir a façanha de atingir notas EXTREMAMENTE NEGATIVAS na steam. Confira a treta.

📰EPIC GAMES está com a promoção de primavera ativa e vai até 7 de abril. À propósito, se comprarem por lá e puderem colocar NERDMALDITO na área de Apoie-Um-Criador, eu agradeço muito. ;) ! Isso ajuda a manter o blog, já que o que consigo tirar daqui é com o que compro comida.
 
📰ALTERBORN é um jogo que foi anunciado no final da semana passada e trata-se de um soulslike em terceira pessoa com elementos de shooter. Vai sair no terceiro trimestre de 2023 para Xbox Series, PS5 e PC.
 
📰SHINJI MIKAMI comenta que o próximo projeto do diretor das DLCs de The Evil Within e diretor criativo  de The Evil Within 2, John Johanas, está produzindo um jogo triplo A que é "um título completamenet novo que é o oposto de terror".
 
📰XBOX GAME PASS e concorrentes do tipo não devem dominar o mercado, segundo Piers Harding-Rolls, analista do Ampere Analysis, que comentou "Não acho que as assinaturas se tornarão o modelo de monetização dominante no setor de games, como tem feito progressivamente nos setores de vídeo e música." e apesar da enorme popularidade atual, esse tipo de serviço domina apenas 4% do mercado, o que é uam fatia minúscula, apesar de que o estouro mostra o quanto é gigante esse mercado.
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana colocou o lançamento Ghostwire: Tokyo ocupando duas posições, no entanto não foi o suficiente para destronar o primeiro lugar de Elden Ring. Confira a lista completa.
 
📰FAR CRY 6 gerou diversão pra muita gente nesse final de semana, com o teste gratuito liberado pra todo mundo e que os mais rápidos conseguiram zerar com os amigos. No entanto algo em especial ganhou destaque... Uma DLC crossover com Stranger Things, apresentando um ambiente macabro cheio de monstros! É a "The Vanishing". Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à NerdMaligno (Muiiito obrigado pela doação), Billgrusp (Valeuzão pelos bits) e Edhalley (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NETFLIX compra o estúdio "Boss Fight Entertainment", que tem foco no desenvolvimento de jogos de celular. Esse estúdio faz dez anos no ano que vem e foi criado por ex-funcionários da Zynga, sendo o desenvolvedor de Dungeon Boss.
 
📰GTA 5 consegue atingir nota inferior a 2 no PS5 e o motivo são jogadores irados com o jogo ser o mesmo lançado em 2013. Confira a treta.
 
📰STRANGER OF PARADISE: FINAL FANTASY ORIGIN já é considerado um dos piores spin-offs da franquia no Japão. A estreia dele por lã não foi nem um pouco boa e a posição nas vendas do país que deu origem à série foi a 25ª em uma lista que mostra todos os jogos da saga, mostrando que o público não ficou de braços abertos para a coisa. Ele só perde pra Chocobo's Dungeon de 2007, FF Crystal Chronicles: The Crystal Bearers de 2009 e Chocobo Tales de 2006.
 
📰LEGO BRICKTALES promete trazer uma experiência divertida de construção, te colocando para construir máquinas e testar se funcionam, assim como estruturas em geral que te deixarão usar a imaginação. Sai esse ano!
 
📰MANGÁS, HQs e Livros estão com descontos hoje, sendo que muitos deles têm quantidade limitada, sendo oferta relâmpago (contam com uma barrinha mostrando a porcentagem vendida). Confira aqui.
 
📰MANGÁS geram muito desejo dos fãs para que virem uma animação, no entanto existem dez títulos que receberam volumes no ano passado se destacam e a AnimeJapan 2022 os listou baseado na votação de fãs, o que pode indicar o que certamente em algum momento deve acabar aparecendo. Esses são os mais desejados:
  1. Senpai wa Otokonoko
  2. Who Made Me a Princess
  3. Nito and Tazuka’s Daily Life
  4. Magu-chan: God of Destruction
  5. Oshi no Ko
  6. Solo Leveling
  7. Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!
  8. The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You
  9. Wind Breaker
  10. Kaiju No. 8
 
📰DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT recebe seu trailer de lançamento em 4K para a versão de computador, que finalmente vai sair agora no dia 30 de março. Quem já tem o jogo, vai poder comprar a atualização, pagando mais barato. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários