Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 27/03/22 | O terror em Tóquio foi liberado!

Mesmo com o lançamento do novo jogo do criador de Resident Evil, Ghostwire: Tokyo, parece que ele não teve força o suficiente para destronar Elden Ring do primeiro lugar. Na verdade ele ficou em quarto lugar, perdendo para o Steam Deck e até It Takes Two, que graças a uma promoção, teve um empurrão nas vendas.

Apesar de tudo, não dá pra desprezar o fato de ser um lançamento que não chegou a primeiro, como é tradição entre jogos Triplo A. Primeiro porque o hype de Elden Ring foi surreal, e segundo porque ele já fez bonito em entrar no Top 10, que é algo difícil e ainda conseguiu ocupar duas posições, o que mostra presença.

Core Keeper se manteve firme, mostrando que é um indie de muito respeito e não apenas uma empolgação momentânea. Lego Star Wars: The Skywalker Saga é um jogo em pré-venda que se mostrou muito desejado, já que apareceu timidamente no último lugar. E novamente temos Red Dead Redemption 2 conseguiu dar as caras graças a uma promoção.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. ELDEN RING
  2. Steam Deck
  3. It Takes Two
  4. Ghostwire: Tokyo
  5. Valve Index VR Kit Package
  6. Core Keeper
  7. Dread Hunger
  8. Ghostwire: Tokyo
  9. Red Dead Redemption
  10. LEGO® Star Wars™: The Skywalker Saga

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários