Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogadores irados! Detonaram GTA 5 de Xbox Series e PS5 por ser igual ao jogo de 2013!

Quando GTA 5 foi lançado em 2013, ele causou uma euforia enorme, com pessoas muito animadas com o novo jogo da Rockstar. No entanto era bem improvável que alguém da época imaginasse que um jogo lançado inicialmente para PS3 iria ganhar tantas atualizações, que iria acabar tendo um lançamento quase uma década depois no PS5 sem sequência. No entanto parece ter sido a gota d'água para grande parte do público.

Sempre que um jogo novo lança, os fãs vão ao metacritic para colocar suas avaliações e a Rockstar costuma ser muito bem recebida, em especial a franquia Grand Theft Auto. Porém após o lançamento caótico de GTA Trilogy Remaster em 2021, que conseguiu a façanha de ter uma nota inferior a 1 no metacritic e entrar para o vergonhoso Top Jogos mais quebrados, os fãs pensavam que tinha sido o banho de água fria pra fazer a desenvolvedora se ligar, mas foi então que veio GTA 5 pra Xbox Series e Playstation 5...
A empresa decidiu que seria uma boa ideia não colocar como uma atualização gratuita para os donos do jogo, e ao invés disso cobrar de novo, sendo que uma das versões teve o preço de R$ 249,90. E quando os jogadores foram experimentar, descobriram que não tinha nada além de uma atualização gráfica para se aproximar mais da versão de PC.

E o resultado foi que os fãs simplesmente não perdoaram e caíram em cima! Foram para o metacritic e encheram de análises negativas, com uma quantidade imensa de notas zero e acusações da empresa só tentar lucrar mais e mais com um jogo tão antigo. Isso fez com que as notas não conseguissem chegar a 2 em seu lançamento no PS5. 
Mesmo com a treta louca, a Rockstar decidiu anunciar um serviço de assinatura para essas plataformas chamado GTA Plus, em que os jogadores pagam R$ 31,90 para ter acesso mensal a coisas como dinheiro extra, roupas, estampas, RP em corridas e etc. E claro, muitos fãs foram pegos de surpresa e desceram ainda mais o cacete. E você, o que acha disso? Acredita que é exagero dos fãs? Ou que estão certos?


Postar um comentário

0 Comentários