Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 07/03/22 | Protótipo misterioso da Sony! Grid cai em desgraça! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰SEMANA DO CONSUMIDOR começou! Uma vez por ano a Amazon faz esse evento, em que ela aproveita o Dia do Consumidor e expande, com uma semana de promoções variadas e vão mudando todo dia, além de ter promoções relâmpago com quantidade limitada de itens. Lembrem que dá pra filtrar o tipo de item que te interessa. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰GRID LEGENDS se torna o pior lançamento já feito pela Codemasters. Ele foi extremamente pouco notado, conseguindo registrar menos de 100 jogadores em boa parte dos dias e o recorde é de apenas 455 pessoas. Esse foi o segundo jogo nas mãos da desenvolvedora depois que foi comprada pela EA, o que não deve estar satisfazendo nem um pouco pra gigante.
 
📰BATTLEFIELD 2042 ainda continua caótico e o número de jogadores cai sem parar, já tendo menos gente online do que seus antecessores, Battlefield 4, 1 e V! Menos de 2% dos donos do jogo voltam a abri-lo pra jogar.
 
📰SQUARE ENIX é acusada de ter sido a culpada de roteiro superficial da trilogia reboot de Tomb Raider. Em um tweet a roteirista do jogo, Rhianna Pratchett, disse que a gigante a obrigou a focar no pai da personagem e que não gostava da ideia, mas não tinha o que fazer. Anteriormente um relatório indicava que a gigante estava fazendo suas subsidiárias sofrerem com liberdade criativa.

📰EU SOU A LENDA irá ter uma sequência, e dessa vez vai reunir Will Smith e Michael B. Jordan! A informação veio do Deadline, que costuma vazar informações relacionadas ao mundo do cinema.
 
📰MAIS LIDOS DO BLOG no mês passado foi concentrado especialmente de barracos. Vocês gostam, né? Aqui estão os 10 posts que mais atraíram gente.
 
📰BABYLON'S FALL foi lançado de forma extremamente discreta, com um marketing baixo e em tempos de Elden Ring, só que mais caro, o jogo acabou sendo deixado de lado, tendo o pico máximo de jogadores de 1,188 pessoas, que pra você ter uma ideia, Final Fantasy XV, que também é da Square Enix, teve quase 25 mil pessoas no dia de seu lançamento, Babylon's Fall teve 252. Ele está sendo muito mal recebido por parte da comunidade, o povo está descendo o pau o acusando de repetição e com pessoas frustradas do jogo custar 300 reais na versão básica e ainda assim ter microtransações. Por outro lado, outra parte gostou do que recebeu, elogiando os gráficos, trilha sonora e premissa. Essas são algumas das notas:
  1. Game Heroes (8.0/10)
  2. Bazimag (7.5/10)
  3. Destructoid (5.0/10)
  4. The Beta Network (5.0/10)
  5. Attack of the Fanboy (4.0/10)
  6. Twinfinite (4.0/10)
  7. God is a Geek (3.0/10)
  8. TheGamer (2.0/10)
  9. VGC (2.0/10)
📰ELDEN RING começa a gerar muita grana pra várias pessoas no mercado cinza. Isso porque estão vendendo pacotes de runas (que são usadas pra evoluir o personagem), em pacotes que vão até R$150! Já era uma prática comum no Dark Souls. E naturalmente pessoas podem se lascar nessa, afinal de contas são runas conseguidas através de programas ilegais, então já viram como pode sair bem mais caro do que o valor delas, né?
 
📰VIKINGS VALHALLA apresenta uma ambientação interessante pra caramba, colocando a era em que o cristianismo dominou boa parte da população e assim temos uma mistura de povos de uma maneira super única. Confira minha review.
 
📰THE BOYS não deve perder seu antagonista principal... Após meter um copo na cabeça de um jovem de 21 anos na Espanha, lhe dando 4 pontos, o astro foi parar na cadeia, e a decisão do juiz foi uma multa de 5 mil euros ou 1 ano morando na cadeia.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰UBISOFT tem queda de 40% das suas ações e com isso, talvez a empresa não consiga se manter mais como um estúdio independente até o fim de 2023, a não ser que as coisas melhorem. Essa foi a maior queda que ela sofreu desde 2015. O motivo é que o único jogo da empresa que conseguiu atingir bons resultados foi Assassin's Creed Valhalla, que ultrapassou as expectativas. Além do mais ela esteve envolvida em casos de assédio e embora tenha conseguido provar inocência, continuaram surgindo outros casos menores que se tornaram uma pedra no caminho da empresa. E também está enfrentando problemas com a perda em massa de funcionários e dificuldade em contratar veteranos. O resultado tem sido acionistas vendendo suas ações e o valor caindo.
 
📰PYRAMID HEAD foi desprezado por seu criador usando uma verdadeira boca suja pra dizer a coisa. E isso gerou muitos questionamentos, afinal de contas como o mais conhecido vilão de Silent Hill pode ser desprezado? Confira aqui.
 
📰SONY começou a converter PS Now de alguns usuários em PS Plus, e isso tá colocando mais lenha na fogueira sobre a possibilidade do Spartacus estar prestes a ser anunciado e lançado. Esse é o suposto concorrente do Xbox Game Pass. A empresa tem feito muitas coisas suspeitas e atualmente também enviou protótipos de um console não revelado para os EUA, mas a descoberta revelada pela Tweaktown não deve ter relação, já que a remessa é de novembro de 2021, e pra esse a desconfiança é de que seja uma nova versão PS5 ou algo assim.
 
📰RÚSSIA continua recebendo pressão de empresas de tecnologia, a OpenCritic  decidiu impedir sites russos de colocarem suas análises com links lá, e agora se as pessoas clicam nos links, são direcionadas para a ONG "Save the Children". Microsoft parou a venda e distribuição de tudo no país, desde software e hardware até seu serviço de busca Bing. Google suspendeu publicidade no país. Nintendo bloqueou os pagamentos da Nintendo eShop de lá. EA parou as vendas de jogos por lá. Activision Blizzard parou a venda de seus jogos e doou 300 mil dólares pra ajuda humanitária na Ucrânia. Epic Games bloqueou a venda de seus produtos e também Fortnite na Rússia, deixando aberto só o canal de comunicação para que russos possam se manifestar.
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana colocou mais uma vez Elden Ring em primeiro lugar, no entanto também tivemos um jogo já antigo com muito destaque, Risk of Rain 2! Sem contar com The Witcher 3 por causa do descontão. Confira a lista completa.
 
📰AMITYVILLE IN SPACE é um novo filme da franquia, mostrando que a bizarrice tomou conta de vez da franquia. Isso porque a tão conhecida casa mal assombrada agora está... Bom... ESTÁ NO ESPAÇO Ò_Ò! Olha o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários