Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 06/03/22 | Risk of Rain 2 retorna com tudo!

Aconteceu algo curioso essa semana, pois no  Top 10 de vendas não estavam apenas itens digitais, mas um item físico entrou na lista! O Steam Deck nem ao menos está disponível para a maioria das regiões, mas ainda assim conseguiu ocupar o sétimo lugar de coisa mais vendida presente na loja. Eita ferro, ein?

Na semana seguinte ao lançamento, Elden Ring conseguiu manter o posto em primeiro lugar, o que não deve ser surpresa. Ele também conseguiu manter uma posição extra, enquanto na semana anterior, ocupava quatro posições da lista. Dying Light 2 Stay Human mostrou um novo fôlego, pois tinha caído para a oitava posição, mas retornou, indo para o quarto lugar.

Destiny 2: The Witch Queen, apesar de ser uma expansão, conseguiu também se manter na lista de mais vendidos, assim como Lost Ark, que mesmo sendo um jogo gratuito consegue vender seu caríssimo Starter Pack por R$ 368,99 , mesmo sendo um item com notas neutras, o que deve deixar a Amazon Games satisfeita.

The Witcher 3 conseguiu ir parar na lista, graças à aquele descontinho cabuloso que a CD Projekt Red deu. E como jogo surpresa da vez, temos Risk of Rain 2, um roguelike 3D que tem um certo nicho de fãs e atualmente chamou a atenção de novo por causa do lançamento de sua expansão no começo do mês, que também foi parar na lista de mais vendidos e assim alavancou as vendas do jogo base junto.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Elden Ring
  2. Risk of Rain 2: Survivors of the Void
  3. Elden Ring
  4. Dying Light 2: Stay Human
  5. Dread Hunger
  6. Valve Index
  7. Risk of Rain 2
  8. Lost Ark - Vanquisher Pack
  9. Destiny 2: The Witch Queen
  10. The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários