Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 08/02/2022 | MGS vendendo feito água! Goosebumps voltando! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ACTIVISION BLIZZARD lucrou dinheiro adoidadamente com microtransações no ano passado. O relatório da empresa mostrou que foram 5,1 bilhão de dólares com compras dentro dos jogos! E isso representou 61% da receita total da empresa de 8,3 bilhões de dólares.
 
📰PATH OF EXILE conseguiu atingir um pico de jogadores mesmo 9 anos após o lançamento. Apesar de aparecerem frequentemente jogos que bateram um recorde, isso é muito difícil de acontecer para a maioria, especialmente jogos velhos, pois a tendência é todo mundo aparecer no lançamento e depois esvaziar, sendo assim pra ter mais gente que no lançamento, é um grande feito, especialmente pra algo de quase uma década atrás. O novo recorde é de mais de 158 mil jogadores ativos juntos, enquanto o anterior era mais de 157 mil batido em janeiro do ano passado.
 
📰CRIADOR DO PLAYSTATION não mediu as palavras em detonar as tecnologia VR e Metaverse. Confira aqui.
 
📰SHINING GIRLS é a nova série que além da presença de Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale), terá o nosso brasileiríssimo Wagner Moura. A história é sobre uma reporter obcecada em encontrar um homem que a atacou brutalmente no passado. Estreia em 29 de abril na Apple TV+.

📰GOOSEBUMPS irá retornar com mais uma série, dessa vez uma produção da Disney+ de 10 episódios, porém será diferente da série clássica de 1996 em que cada episódio era único. Nessa terá um grupo de amigo fixo investigando casos com forças sobrenaturais. Será que consegue voltar aos velhos tempos? Sinto que atualmente é algo complicado, aquela versão beirava o Gore.
 
📰METAL GEAR SOLID pode estar há sete anos sem lançar um título novo, no entanto ainda é uma fábrica de dinheiro. A Konami colocou em seu site oficial detalhes sobre como andam as coisas e registra 58 milhões de unidades vendidas da franquia. Talvez essa divulgação possa ser um passo para acionistas investirem. A empresa tem tentado interagir mais, lançando NFTs e investindo no atual jogo Yu-Gi-Oh Master Duel que foi um sucesso.
 
📰NVIDIA anuncia que não irá mais comprar a ARM por 40 bilhões de dólares. Ela comenta que está muito complicado  passar pela regulamentação. Acabou que é um esforço que na visão da empresa, não vale a pena passar.

📰CRIADOR DE DARK SOULS comentou sobre o chefe que a FromSoftware criou, que lhe deu mais orgulho de ter feito e explica o motivo. Foi o Old Monk, confiram aqui.
 
📰NICOLAS CAGE em entrevista para a LA Times sobre interpretar Drácula no filme Renfield, comentou sobre seu corvo de estimação: “Ele pegou o hábito de usar palavrões comigo… É cômico, pelo menos, para mim. Assim que eu saio do quarto, ele diz: ‘Adeus’. E, logo em seguida, diz: ‘Otário’. Os corvos são muito inteligentes. Eu gosto da aparência deles, um aspecto meio Edgar Allan Poe. Eu gosto de elementos góticos. Eu sou um gótico.”.
 
📰GOLD é um filme que mostra bem que o Zac Efron realmente seguiu a vida depois de High School Musical. Ele apresenta um ambiente tenso em que dois homens no deserto encontram uma enorme pepita de de ouro, mas precisam de equipamentos e assim um sai pra conseguir um veículo e o outro fica guardando a pepita. No entanto começam a aparecer animais selvagens e visitantes misteriosos e um calor infernal. A estreia nos EUA é em 11 de março.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pela inscrição prime!) e Billgrusp (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DEIXE ELA ENTRAR está ganhando uma adaptação para série de TV. Essa é a adaptação do livro sueco que virou filme em 2008, que chegou a ganhar um remake americano. Fala sobre uma garota que foi transformada em vampira e viaja com um homem, tentando se adaptar. E agora foi confirmada a presença da atriz brasileira Fernanda Andrade na produção da Showtime. Ainda não tem data de estreia.
 
📰THE LAST OF US provavelmente não vai ter um trailer da série durante o intervalo do próximo Super Bowl, ao contrário do que fãs esperavam que acontecesse. Essa informação veio do Deadline, que diz que a HBO manterá a tradição de não colocar prévias no evento.
 
📰STAR WARS: KENOBI pode ter deixado sua data de lançamento vazarç Atualmente o gerente doo Disney+ postou uma mensagem dizendo que Obi-Wan vai dizer olá em maio de 2022, mas ele apagou.
 
📰NO LIMITE DA REALIDADE é um filme que causou uma polêmica surreal para o Steven Spielberg, isso  porque nas filmagens, um ator foi decapitado de verdade por um helicóptero, com tudo sendo gravado! Confira a review.
 
📰SEM SAÍDA é um filme de suspense que adota a fórmula usada pelo surpreendente "Identidade", colocando vários estranhos presos em um lugar por causa de uma nevasca, até que descobrem que tem uma garota sequestrada em uma van, mas ninguém sabe quem é o sequestrador. Estreia em 25 de fevereiro.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários