Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 04/02/22 | Silent Hill 2 sendo aperfeiçoado! Bloodborne em HQ! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰HALO INFINITE iria ter novidades sobre a campanha cooperativa e modo Forge em janeiro, no entanto o mês passou e não abriram o bico, porém agora no começo de fevereiro, a 343 Industries disse: "Em novembro, eu disse que teríamos uma atualização com novidades sobre o co-op e o Forge em Janeiro. Precisamos de mais tempo para finalizar nossos planos, então o que compartilhamos é algo em que você pode confiar. Este trabalho é minha principal prioridade, e teremos uma atualização assim que pudermos.".
 
📰A VILA é um filme de terror que divide opiniões com seu final, tendo muita gente que odeia absolutamente ou mesmo não entende e desce o pau. No entanto é aquele tipo de obra que a maravilha está nos detalhes e quando você assiste observando da maneira certa, pode se surpreender com o tanto de informação passada. Vamos explorar um pouco a obra.
 
📰CALL OF DUTY 2022 foi oficialmente confirmado pela Infinity Ward e Activision. No geral as pessoas sabiam que estava em desenvolvimento, mas até então não tinham comentado sobre. Agora a Infinity Ward comentou: "Uma nova geração de Call Of Duty tá chegando em breve".

📰SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE iria ser lançado em 2022, porém agora a Warner Bros decidiu que é melhor jogar para 2023.
 
📰HIDDEN DEEP é um jogo super atmosférico em 2D, inspirado por ficção científica estilosa como "Alien" e "O Enigma de Outro Mundo", e esse último em especial garantiu uma experiência com muitas bizarrices presentes. E ainda conta com modo cooperativo! Confira aqui a review.
 
📰SOFTWARE pode aumentar de preço no Brasil! O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) está discutindo isso e querem quase triplicar os 3.65% para 9.25%! Isso porque dizem que os termos são muito velhos e precisam ser atualizados. Como no Brasil os jogos de PC são taxados como software, tudo pode subir de preço, desde os "Triplo A" safados que não tem vergonha e estão cobrando preço de console mesmo sem ter as taxas de console, até os jogos indie que tentam oferecer o preço mais barato possível.

📰STEPHEN KING é muito conhecido por obras como "O Iluminado", "It" e "Carrie", no entanto é impressionante a quantidade de livros que o autor escreveu, com tramas intrigantes e universos que não param de ser adaptados. Muitos dos livros com preços super acessíveis! Confira no link de afiliado Amazon.
📰INTERNET 5G no Brasil tem previsão para custar R$250 por mês os planos mais básicos e contando com uma restrição de dados. Mas as operadoras esperam ter 500 milhões de acessos nos primeiros três anos, com o serviço barateando.
 
📰DYING LIGHT 2 recebeu um patch mosntruoso com seu lançamento, contendo mais de 1000 correções! O patch nem chegou a listar o que foi arrumado na coisa, já que ninguém tinha jogado antes. Ainda assim muitos fãs tiveram problemas, tipo com a conectividade, o que fez as notas do jogo ficarem como "Ligeiramente Positivas" na steam. Foi feita uma comparação gráfica mostrando como o jogo foi apresentado na E3 de 2019 e como ficou na versão final. Confira aqui.

📰JOGO GRÁTIS da semana é Yooka-Laylee and the Impossible Lair, o jogo tinha sido dado há dois anos atrás, então para quem não pego, é uma ótima oportunidade. Confira na lista de jogos grátis.

📰EPC GAMES na semana que vem, vai oferecer gratuitamente o jogo "Windbound", jogo de sobrevivência em que você navega de jangada entre ilhas e as explora.
 
📰NINTENDO diz que não pretende entrar na guerra das aquisições. O presidente da empresa, Shuntaro Furukawa comentou: "Nossa marca foi construída com base em produtos embalados com dedicação por nossos funcionários"  e "Ter um grande número de pessoas em nosso grupo que não possuem DNA Nintendo não seria uma vantagem para a empresa.". Também foi anunciado que o Nintendo Switch conseguiu ultrapassar 103,54 milhões de unidades distribuídas. Isso foi colocado em um anuncio da empresa em que disse que isso rolou até 31 de dezembro de 2021.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pela inscrição prime!) e Manoel_Oaudaz (Obrigado pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sábado pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD pode estar com problemas, mas ainda assim conseguiu registrar um lucro recorde no último  trimestre fiscal de 2021. Foram 8,8 bilhões de dólares! Isso significa um aumento de 8,8% em relação ao ano anterior. O lucro geral foi de 2,7 bilhões, um aumento de 22,8% e só Call of Duty Mobile gerou 1 bilhão, isso mostra o potencial do mercado nessa plataforma e indica que os esforços só devem aumentar por ali.
 
📰EUPHORIA tem sido um estouro na HBO, virando uma de suas séries mais populares e aumentando em quase 100% a audiência. Naturalmente também tem gerado polêmica com os temas apresentados. Fiz uma review sobre, confira aqui.
 
📰SONY comenta, em seu relatório de financia, estar satisfeita com o PC! É citado: "A versão para PC de God of War, lançada em janeiro de 2022, recebeu muitos elogios entre a comunidade de jogos para PC, obtendo um Metascore do Metacritic de 93". O analista Benji Sales comentou o seguinte: "Acho que é provável que vejamos alguns lançamentos do PlayStation Studios day one no PC em breveAinda não espero que essa seja a estratégia geral para todo o conteúdo original, mas muitas das mensagens da Sony na semana passada apontam para que isso aconteça mais cedo ou mais tarde.".
 
📰SILENT HILL 2 ENHANCED EDITION é um projeto que começa a se popularizar com o lançamento da versão HD de Resident Evil 4. O objetivo desse projeto é especialmente trazer o jogo para tempos modernos, permitindo rodar sem os problemas de som que é causado em processadores novos por não serem singlecore. Mas também foca no aperfeiçoamento geral do jogo, deixando ele ainda mais bonito, alterando efeitos de luz e sombra.
 
📰BLOODBORNE vai receber uma edição em quadrinhos na "Free Comic Book Day" desse ano, que ocorre em 7 de maio. A HQ é descrita como: "Entre na cidade de Yharnam pelos olhos de seus cidadãos, quando novos caçadores saem às ruas para lutar contra o cruel e incomum epidemia que tomou conta da cidade. Na escuridão da noite, as famílias e a fé serão testadas.".


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários