Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PS Plus distribuiu quase R$ 8 mil em jogos em 2021

O PlayStation Plus foi um dos primeiros grandes serviços de assinatura a se popularizarem com a ideia de enviar jogos para seus assinantes a cada mês. E naturalmente, os fãs passaram a esperar ansiosamente para ver qual é o jogo do mês. No entanto, em meio a alegrias e frustrações, os jogos têm o seu valor e somando os preços do que foi dado em 2021, foram quase 8 mil reais!

No total, foram 40 jogos distribuídos para os assinantes. E a soma deles dá uma quantidade bem rechonchuda de dinheiro. Naturalmente, isso acabou gerando uma comparação com o fato de que o Game Pass deu um desconto de R$36 mil. Mas o ideal mesmo seria uma comparação com o Games With Gold, que é seu verdadeiro concorrente.

E claro, pra se ter aproveitado o benefício de qualquer um desses serviços, somente jogando mesmo pra valer. E aí é que chega o problema, já que como os jogos são muito versáteis, muitos deles os jogadores simplesmente colocam de lado. Também é o tipo de coisa que gera reclamações sobre o tipo de jogo sendo oferecido.

Dependendo do mês, o serviço apresentou obras desejadas como Final Fantasy 7 Remake e Days Gone, no entanto em outros, apareceram alguns mais nichados como Concrete Genie e Operation Tango, que como não são jogos Triplo A, acabavam variando um pouco entre opiniões. Outra coisa que gerou uma certa discórdia foram os jogos distribuídos gratuitamente na Epic Games para o público do PC, que às vezes eram os mesmos, só que sem precisar de assinatura, ou na Prime Gaming, que é um serviço muito mais barato. E você? Aproveitou bem a coisa?


Postar um comentário

0 Comentários