Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prime Gaming | Lista de jogos "grátis" de janeiro de 2022

Muita gente acaba deixando passar por vacilo os jogos gratuitos do Prime Gaming (antigo Twitch Prime). Isso porque acha que são temporários, ou simplesmente esquecem de conferir ou mesmo nem sabem e só tem a assinatura por causa dos benefícios em lives ou pelos outros benefícios do Amazon Prime. Mas vale a pena demais sempre conferir e vou deixar nessa matéria os jogos grátis de cada mês (Vou atualizar ela sempre que o mês mudar).

Caso esteja completamente por fora, assinando Amazon Prime você tem acesso ao Prime Gaming, que todo mês te dá loots de jogos, jogos grátis, uma inscrição em um canal, emoticons exclusivos, opções de novas cores nos chats do twitch, distintivo de prime no chat que te destaca lá, armazenamento de transmissões por 60 dias ao invés de apenas 14. Os jogos ficam associados permanentemente na sua conta Twitch (Ela tem uma plataforma própria), mesmo que você cancele, eles ficam lá. 
 

LINKS COM AS LISTAS DE OUTROS MESES

Mensalmente posto a lista de cada mês, então vale a pena salvar esse link aí em cima se você não quiser mensalmente procurando as novidades.

TODOS OS JOGOS JÁ DADOS NA PRIME GAMING

Essa é uma lista com todos os jogos já dados até hoje desde o primeiro mês de existência da Prime Gaming.

ASSINE PRIME GAMING POR R$9,90

Diferente da maioria dos serviços, esse te deixa com os jogos pra sempre mesmo que você cancele, e ainda dá 30 dias de teste e se você cancelar nesses dias, ainda assim eles continuam seus!

Esse mês tem os seguintes:
 
 
JOGOS DE JANEIRO DE 2022
 
A Prime Gaming desse mês deu continuidade à parceria da Amazon com a EA Games, trazendo como destaque Jedi Fallen Order, aquele tão desejado soulslike de Star Wars. Também agradando aos fãs de estratégia com Total War: WARHAMMER e os que amam ação desenfreada devem se agradar de World War Z: Aftermath.

Pessoalmente, me atrai bastante a presença de Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, que é o jogo que deu início ao estilo da Quantic Dream de contar história, naquele formato que Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit apresentaram. Outro que acho que pode agradar algumas pessoas é Two Point Hospital, que na minha humilde opinão, acho uma fortuna pra um jogo assim (87 contos), ele é a a sequência espiritual do aclamado Theme Hospital.
  1. STAR WARS Jedi: Fallen Order - Prepare-se para cruzar a galáxia em um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, disponível para assinantes Prime Gaming.
  2. Total War: WARHAMMER - A única constante é a guerra - agora disponível para assinantes Prime
  3. World War Z: Aftermath - Experimente o melhor jogo de tiro cooperativo sobre zumbis e a próxima evolução do sucesso original World War Z, agora disponível para assinantes Prime
  4. WRC 7 FIA World Rally Championship - Enfrente os 13 ralis do WRC e seus cenários recriados com toda a fidelidade. Jogue com os melhores pilotos no Campeonato ao volante de seus carros novos. Por conta própria ou online, enfrente os Epic Stages, desafios semanais, e viva a experiência do WRC de forma profissional 
  5. Abandon Ship - Abandon Ship é um jogo de PC em que você assume o comando de um navio da Era da Navegação e sua tripulação, explorando um vasto e dinâmico mundo que reage às suas decisões. Enfrente embarcações inimigas, fortificações e monstros em combates táticos brutais retratados em um estilo de arte inspirado nas clássicas pinturas a óleo navais.
  6. Paper Beast - Folded Edition - Em algum lugar nas profundezas abissais da internet, a vida floresceu. Seja a primeira pessoa a explorar essa terra na qual a natureza é o foco. Um poder desconhecido parece alterar o equilíbrio. Junte forças com criaturas intrigantes e cativantes para resolver os quebra-cabeças de Paper Beast.
  7. In Other Waters - Você é uma inteligência artificial guiando uma astrobióloga por um oceano alienígena cheio de beleza e mistério. Uma história de ficção científica não violenta. Entre em um mundo de maravilhas, medo e vulnerabilidade, desvendando a história e a ecologia de um planeta impossível. O que vocês descobrirão juntas?
  8. Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered - Originalmente lançado em 2005, Fahrenheit (conhecido como Indigo Prophecy na América do Norte) foi um marco em narrativa interativa, oscilando entre os mundos do cinema e dos jogos, ao mesmo tempo que os abraçava, esculpindo seu próprio gênero no cenário do entretenimento. Essa remasterização recentemente lançada inclui visuais atualizados, suporte total a controle E é baseada na versão internacional sem cortes e sem censura do jogo
  9. Two Point Hospital - Cresça o negócio de doença ao construir salas de cirurgia pelo belo condado de Two Point. Pesquise sobre doenças absurdas e desenvolva novas invenções ridículas para competir com hospitais rivais em uma corrida para tanto curar os doentes como aumentar seus resultados financeiros.
 
(LINK DE AFILIADO AMAZON: A ASSINATURA CONTA COM JOGOS NOVOS TODO MÊS! E FICAM PRA VOCÊ MESMO QUE VOCÊ USE APENAS O PERÍODO GRATUITO DE 30 DIAS E CANCELE  SEM PAGAR NADA SE NÃO GOSTAR)

Pra quem já é assinante
1 - Entre aqui.
2 - Desça até "Saiba mais sobre o Prime Gaming "
3 - Vá lá embaixo e clique em "Reinvidicar" pra pegar os jogos. Já os loot, dependendo de qual você pegar, a coisa é diferente, alguns exigem que você conecte a conta de certo serviço pra recompensa ser transferida pra lá.
4 - Baixe os jogos pelo launcher do Amazon Games App.

O que acharam dos jogos do mês?

Postar um comentário

0 Comentários