Os jogos grátis do Prime Gaming em Dezembro/2021


Muita gente acaba deixando passar por vacilo os jogos gratuitos do Prime Gaming (antigo Twitch Prime). Isso porque acha que são temporários, ou simplesmente esquecem de conferir ou mesmo nem sabem e só tem a assinatura por causa dos benefícios em lives ou pelos outros benefícios do Amazon Prime. Mas vale a pena demais sempre conferir e vou deixar nessa matéria os jogos grátis de cada mês (Vou atualizar ela sempre que o mês mudar).

Caso esteja completamente por fora, assinando Amazon Prime você tem acesso ao Prime Gaming, que todo mês te dá loots de jogos, jogos grátis, uma inscrição em um canal, emoticons exclusivos, opções de novas cores nos chats do twitch, distintivo de prime no chat que te destaca lá, armazenamento de transmissões por 60 dias ao invés de apenas 14. Os jogos ficam associados permanentemente na sua conta Twitch (Ela tem uma plataforma própria), mesmo que você cancele, eles ficam lá. Esse mês tem os seguintes:
 
JOGOS DE NOVEMBRO DE 2021

  • Need for Speed Hot Pursuit – Os jogadores estão desafiados a uma experiência de corrida de acelerar o coração que irradia a emoção das perseguições e a adrenalina da fuga ao dirigir os carros de mais alta performance do mundo. 
  • Frostpunk – Governe a última cidade da Terra administrando tanto sua população quanto sua infraestrutura neste jogo de sobrevivência social do 11 bit studios. 
  • Journey to the Savage Planet – Como o novo recruta do Kindred Aerospace, a quarta melhor companhia de exploração espacial interestelar, os jogadores determinarão se o planeta ARY-26 é habitável por humanos com experiência e equipamentos limitados. Boa sorte! 
  • Morkredd – Neste jogo de quebra-cabeça cooperativo fundamentado na física, os jogadores devem dominar os controles únicos de dois personagens e provar sua lealdade ao destravar um mundo de segredos sombrios e revelar um equilíbrio desafiador de luz e trevas. 
  • Spellcaster University – Os jogadores podem se tornar diretores de uma universidade mágica dentro de um mundo colorido de fantasia heróica. Como diretores, os jogadores devem construir salas, treinar estudantes, lutar com orcs, destruir burocratas e administrar seu orçamento… e cuidado, a vida de um diretor não é calma. 
  • Youtubers Life – Crie vídeos, ganhe inscritos, vá a eventos, interaja com fãs e cresça seu canal para tentar se tornar o YouTuber mais bem-sucedido do planeta! 
  • Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse – Viaje de volta no tempo para 1959 na cidade de Punchbowl, Pensilvânia, onde a lei e a ordem não são páreo para um homem morto em uma missão. 
  • Tales of Monkey Island Complete Pack – Livre o malvado pirata LeChuck de sua lábia demoníaca de forma explosiva, ao assumir o papel de Guybrush Threepwood que acidentalmente infecta o Caribe inteiro com o vudu expulso do arqui-demônio, que ameaça transformar corsários em monstros piratas desgovernados.
  •  
    Além disso, assinando Amazon Prime você também ganha acesso ao Prime Video, que é tipo a Netflix, com milhares de filmes, séries, desenhos, animes, etc... Além de conteúdos originais exclusivos como The Boys, Belas Maldições, American Gods, etc... Além disso ganha Frete Grátis em produtos enviados pela Amazon (mesmo que esse produto custe 1 real), Promoções Exclusivas pra quem tem assinatura, também tem acesso ao Amazon Music e Prime Reading. A assinatura dessa penca de coisas juntas aí é apenas R$9.99 por mês O_O! E o primeiro mês é grátis! Ou seja, você pode pegar, aproveitar todas as vantagens e cancelar a hora que quiser dentro do período gratuito sem pagar nada! Os jogos continuam na sua conta do Twitch e você pode jogar. Quem se interessar, tá aí, confira:
     

    Pra quem já é assinante
    1 - Entre aqui.
    2 - Desça até "Saiba mais sobre o Prime Gaming "
    3 - Vá lá embaixo e clique em "Reinvidicar" pra pegar os jogos. Já os loot, dependendo de qual você pegar, a coisa é diferente, alguns exigem que você conecte a conta de certo serviço pra recompensa ser transferida pra lá.
    4 - Baixe os jogos pelo launcher do Amazon Games App.

    O que acharam dos jogos do mês?

    Postar um comentário

    0 Comentários