Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 16/12/2021 | Remake de FF7 chega ao PC! Sadako vai vir pra DBD! E mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰SONY deseja arrumar urgente seus problemas com desenvolvedores indie e isso já se mostrou ao longo desse ano, com desenvolvedoras que inicialmente desceram o pau na gigante japonesa pelo inferno que era publicar algo lá dentro, e depois elogiaram as mudanças. E agora um documento intitulado "Resultados da Pesquisa Global de Parceiros 2021" enviado para parceiros da empresa listava planos para facilitar a comunicação, incluindo coisas como criar promoções na PSN e  entraram em contato com o público. Será que estamos entrando em uma era de ouro de gigantes em harmonia com estúdios? No PC isso é comum há anos com a Valve. A Microsoft tem feito esforços imensos pra coisa rolar e a SONY pelo jeito viu que se parar no tempo com suas políticas, a coisa vai ficar feia. Já pensou a Nintendo entrando nessa?

📰THE MATRIX AWAKENS funcionar no Xbox Series S foi um verdadeiro desafio para a Epic. Ela comentou sobre o console não ter tanta potência. Confira aqui.
 
📰SADAKO é confirmada para Dead By Daylight. Na real, talvez seja a Samara de "O Chamado", mas levando em consideração que a desenvolvedora anunciou como "Ringu", que é o nome original japonês, isso indica que será a vilã em sua versão oriental. O novo capítulo sai em março de 2022.

📰AWS sofreu instabilidade ontem e resultou na queda de PSN, Twitch, eShop, Apex e League of Legends, fazendo jogadores entrarem em frenesi!
 
📰GAME PASS está com um monte de jogos entrando e alguns saindo hoje. Confira a lista aqui.
 
📰CALL OF DUTY: VANGUARD vai ter final de semana gratuito essa semana! Os jogadores do PC e consoles vão poder acessar todo o conteúdo online e ver se gostam, além da presença de XP em dobro. Começa hoje e vai até 21 de dezembro.
 
📰SÓ A BAGACEIRA! Conheça o Top Jogos mais quebrados lançados em  2021, com aqueles que conseguiram tirar os jogadores do sério! Confira aqui.

📰S.T.A.L.K.E.R. 2 vai contar NFTs mesmo sendo um jogo singleplayer! Confira aqui como vai funcionar.
 
📰DEATH STRANDING 2 pode estar à porta. Do nada Hideo Kojima simplesmente colocou uma foto dele fazendo video chamada e a mensagem "Norman e eu conversamos por uma hora depois de um bom tempo". Norman Reedus interpreta o protagonista Sam Porter Bridges no jogo e anteriormente o ator tinha mencionado que a coisa estava em negociação.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), oPatoVelho (Ele é streamer também, aparece lá galera!), Billgrusp (Obrigado pelos bits infernais), AnotherAnonymousCheerer (Valeuzão pelos bits), Jeimes_bonder (Obrigadão por me escolher para enviar sua inscrição), Anônimo (Obrigado pelos bits) e Equalio (Valeu pelos bits). 🌟 Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰BACK 4 BLOOD finalmente permite que os jogadores joguem offline com a atualização que chega hoje. Diversos jogadores reclamaram da ausência dessa opção, apesar do jogo ter sido feito com foco no coop. 
 
📰ELDEN RING recebe o mod do CJ dois meses antes do jogo ser lançado. Confira a bagaceira

📰FINAL FANTASY 7 REMAKE finalmente chega ao PC hoje, exclusivamente na Epic Games! Ele marca a estreia dos jogos de 350 reais da Square Enix, que está dando o que falar.

📰MINECRAFT bate a marca de um trilhão de visualizações no Youtube. O jogo virou uma verdadeira febre e acaba sendo muito importante para a plataforma porque foi o responsável por gerar uma penca de youtubers.
 
📰PROTEÇÃO ELÉTRICA é algo que nem todo mundo pensa sobre, no entanto um probleminha e tudo pode fritar. Portanto um filtro de linha preparado é importante. E atualmente os produtos da Clamper estão em promoção. O diferencial dela é que é focada especialmente em segurar surtos elétricos, alguns tem até sistema de desativação. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰CRIADOR DE DARK SOULS diz que a inspiração para suas criações não é sádica como muitos pensam, mas sim masoquista e que ele fantasia esse tipo de coisa, imaginando poder morrer de forma horrível na flechada. Confira a declaração completa.
 
📰SPLINTER CELL tem remake anunciado! A Ubisoft revelou que está trabalhando para reiniciar a franquia do zero com um novo motor gráfico da empresa, a Snowdrop Engine, que devemos ver muito ainda, pois está sendo usada no jogo de Avatar e de Star Wars da empresa. Mas a coisa está bem no comecinho e talvez ela só tenha anunciado porque tinham vazado o registro. Quem sabe daqui três anos? No entanto o estúdio também desmentiu o que falaram sobre ser um jogo em mundo aberto.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários