Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bruh.io | Um Battle Royale 2D gratuito de navegador!

Desde que Playerunknown's Battlegrounds foi lançado, isso parece ter despertado a obsessão das pessoas por armas e sobrevivência, e assim o gênero Battle Royale explodiu de vez, sendo seguido por alguns sucessos como Fortnite e obras completamente inusitadas como Totally Accurate Battlegrounds. Naturalmente em meio aos lançamentos não poderiam deixar de surgir opções no mundo 2D, como foi o caso de Bruh.io.



Em cada geração de jogos que viram mania, é inevitável alguém acabar pensando em versões 2D da coisa, de Counter Strike tivemos CS2D, de Team Fortress tivemos Gang Garrison 2, de Minecraft tivemos Mine Blocks, de DayZ tivemos Mini DayZ, de Dark Souls, tivemos Salt & Sanctuary, e assim vai em inúmeros jogos, a maioria Demakes, mas Bruh não é um demake, é um jogo genuíno do gênero Battle Royale.

Nele a mecânica é bem simples e direta ao ponto, você e vários outros jogadores são colocados em um mapa que devem explorar, conseguir armas, suprimentos e então matar uns aos outros até no final sobrar apenas um jogador. Também está presente o cenário que vai se fechando aos poucos em um ponto do mapa, fazendo todos terem que se aproximar cada vez mais.

As partidas são muito mais rápidas do que um Battle Royale padrão, e as coisas acontecem de uma forma frenética, sendo assim você entra e já vai correndo para achar suprimentos, não é muito difícil, mas o mesmo acontece para outros jogadores e o resultado disso é que não demora para o tiroteio começar. Você pode se esconder ou ir atrás dos outros.

O visual é bastante bonitinho, com visão aérea e um toque pixelizado que apesar de não ser único, tem seu próprio charme e pode se destacar por ter cenários muito robusto cheio de detalhes como batidas de carros, mesas de piquenique abandonadas, muros caídos, placas com sangue e assim vai, é bastante charmoso.

O melhor de tudo é que o jogo é grátis e você não precisa nem se cadastrar, é só entrar e jogar, o que acaba se tornando uma atração perfeita pra quem só quer passar o tempo sem muito compromisso. E pra quem quer levar mais a sério dá pra se cadastrar gratuitamente e receber algumas vantagens como registrar o ranking. Caso queira jogar é só entrar em bruh.io e clicar em PLAY. Caso queira amigos pra jogar você pode entrar no discord do Nerd Maldito que lá tem muita gente pra jogar.

Postar um comentário

0 Comentários