Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Discord Nerd Maldito! Venha jogar com o pessoal!

Com o Twitch do Nerd Maldito, logo começaram a me sugerir algumas outras coisas, entre elas a de um Discord. Eu criei inicialmente com foco exclusivo no pessoal que resolveu se inscrever, mas agora abre uma área para não inscritos e basta ter qualquer headset barato que já é o suficiente para reunir pessoas e jogar! =)


Pra quem não está muito por dentro dos programas de comunicação, o Discord é tipo um skype da vida, porém funciona como rede social, com grupos podendo ser organizados, emoticons personalizados, bots, etc. É bastante usando pela galera que faz stream ou que gosta muito de jogar online.

Quando criei, não imaginei que seria grande coisa, mas se tornou um ambiente muito agradável para conversar com o pessoal, com papo fluído e tal. Sempre aparecem papos interessantes, brincadeiras no chat e é frequente o povo chamando pra jogar. Não apenas jogos pagos como Friday the 13th, mas também partidas de jogos como Deceit e sugestões que surgem vez ou outra, algumas divertidas, outras que são verdadeiras desgraças.

Apesar de não todas, boa parte das partidas são transmitidas em live, que foi o objetivo principal de criar. Mas logo começaram a surgir grupos para jogar coisas aleatórias como Don't Starve Together e Terraria. Então decidi criar uma área para não inscritos para ampliar um pouco a coisa, permitindo geral fazer o mesmo.

Então se você estiver procurando pessoas para jogar, pedir dicas ou compartilhar informações sobre jogos e coisas relacionadas à cultura pop em geral, é um ambiente legal para passar o tempo, nem precisa jogar, as vezes o povo só se junta pra conversar no áudio mesmo. Você tem acesso entrando por esse link aqui.

Postar um comentário

0 Comentários