Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mine Blocks - A mistura gratuita de Terraria e Minecraft

Você é fã de Minecraft? Mas o seu PC é uma desgraça até mesmo para conseguir rodar ele? Pois certamente amará Mineblocks! Eu nunca tinha ouvido falar desse jogo antes mas o leitor Marcolamemo me indicou e fiquei impressionado pra caramba, pelo nome eu pensava que era apenas mais um pseudominecraft, mas para a minha surpresa é o próprio minecraft em 2D!



Tudo é idêntico, o mundo é também feito de cubos e você tem que coletar recursos para conseguir fazer novos objetos e usar eles para coletar recursos mais complexos e criar objetos melhores ainda! A visão do jogo é lateral e certamente os fãs de Minecraft irão pegar o jeito imediatamente pois além da barra de selecionar objetos ser igual, as receitas para criar novas coisas também é a mesma, ou seja, se você colocar duas varetinhas na vertical e em cima três pedras na horizontal, você faz uma picareta.

O mundo gerado também é aleatório, então quando você começa um jogo novo ao invés de carregar o antigo, você verá um mundo totalmente novo, gerado na hora da criação. As profundezas são perigosas e você tem que também criar sua casa e se preparar não apenas para as criaturas que saem das cavernas, mas também para que as que aparecem na superfície não venham te pegar. Então é sempre bom construir uma casa hehehe. Mas enfim chega de papo e joguem Ò_Ò

obs: As vezes tem um comercial antes de começar o jogo, esperem acabar ou cliquem em "skip ad" ou se não aparecer essa opção clique em "Play Mine Blocks".


Postar um comentário

1 Comentários

  1. aah, eu conhecia esse já.
    eu já tinha jogado antes também, pq já tinha visto num site que o carinha Notch publicou versões pra download.
    esse era um deles *-*

    ResponderExcluir