Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gang Garrison 2 - A versão grátis e 2D de Team Fortress 2

Eu já tinha falado aqui no blog sobre o fofíssimo Team Fortress Arcade, que é um jogo em 2D gratuito com um visual maravilhoso e apresentando uma experiência nova que usa o universo de Team Fortress 2 como base. No entanto aquele é um demake que é também um spin off da coisa já que apesar de apresentar a jogabilidade dos personagens, é um jogo diferente, e hoje vou falar do clássico Gang Garrison 2, que é um verdadeiro demake fiel da coisa.



Tudo começou com uma competição de criação de jogos em 2008 para se criar em apenas um dia algo baseado em um outro jogo, e nesse pouco tempo surgiu essa obra de arte maravilhosa programada por dois fãs do jogo da valve. Eles não ganharam a competição mas continuaram aperfeiçoando o jogo e se tornou uma belezinha realmente polida!
O negócio é que ele refaz de verdade a experiência de Team Fortress 2 porém colocando a coisa em um visual neo 8-bits mostrando uma câmera lateral e com todas as classes presentes, fazendo assim com que jogadores possam se divertir pra caramba usando aquelas habilidades da versão 3D mas de uma maneira limitada.

Mas não bastando isso, o jogo ainda fica mais intenso graças a possibilidade de se jogar um multiplayer online. Ou seja, não é algo que ficou limitado a uma jogatina rápida, realmente se criou uma comunidade própria que mistura tanto jogadores da versão original da coisa, como tem jogadores que preferem esse.
Claro que também no fim das contas pode acabar sendo uma opção que salva muita gente, quem não tem um PC bom o suficiente, aqueles que querem jogar algo mais suave, ou simplesmente os que querem dar uma variada na coisa. E lógico, é um jogo gratuito já que obviamente é uma cópia da obra da valve.

Enfim, fica essa dica de jogo que pode gerar muitos bons momentos de diversão para você e seus amigos, e ainda não vai ter que pagar nada e nem precisará de um bom computador! Sendo também uma alternativa pra quem quer jogar com os amigos que tem PC ruim(Qualquer computador barato roda). Quem se interessar é só fazer o download do jogo aqui.

Trailer da jogabilidade


Trailer comparativo com o original

Postar um comentário

0 Comentários