Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A versão não-oficial colorida de Super Mario Land 2

Existem coisas que não importa o quanto sejam divertidas, se não for um sucesso comercial acaba sumindo no limbo do entretenimento, como por exemplo Evil Zone. Mas se a coisa é um produto da Nintendo, não importa o quanto é antiga, sempre irá voltar de alguma forma para a boca do povo, e um ótimo exemplo foi a versão colorida de Super Mario Land 2.



Originalmente esse jogo foi lançado em 1992 para Game Boy e apesar daquele portátil ter umas belas de umas surpresas como uma webcam própria, ele naturalmente tinha limitações. Uma delas era o fato de ser preto e branco. Sendo assim os jogos lançados para essa plataforma foram todos já programados assim.

No entanto, no fim de 2017, um fã decidiu fazer uma surpresa de 25 anos para a coisa e converteu completamente para uma versão em cores! E não foi um jogo refeito para PC como acontece frequentemente, é a própria versão original modificada, possível até mesmo de ser rodada em um game boy color.

Existe ainda a possibilidade de jogar com o Luigi em uma física diferente e correção para tirar o lag do jogo. Acho que só quem não gostou mesmo foi a Nintendo, que pira com os fãs insistindo em usar suas obras para criar coisas como Super Smash Bros 3D e Mario 64 Online. Mas é a vida né? Confira também o primeiro emulador de Nintendo Switch.

Postar um comentário

0 Comentários