Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Smash Bros é refeito em 3D dentro de Mario 64

Não importe o quanto a Nintendo grite, reclame e esperneie, sempre vai ter um fã para pegar seus jogos e modificar para uma versão que vai enlouquecer todo mundo. E hoje vou falar sobre algo bem fantástico e que parece uma fusão de vários mods que deu em um incrível. Pegaram Super Smash Bros 64 e fundiram com Mario 64, depois disponibilizaram na internet!


A nintendo é uma daquelas empresas que é chata pra cacete com suas produções, e as torna intocáveis, no entanto ela não é uma empresa comum, pois o mesmo nível de chatice em relação a isso é o nível de carinho em suas produções. Ou seja, o povo fica revoltado com certas atitudes, mas simplesmente não dá pra boicotar porque sabem que ela vai lançar coisas fenomenais.

Graças a isso os consoles da empresa se tornam fontes permanentes de conteúdos que vão continuar surgindo, e graças a isso temos Mario de NES no estilo de Portal, uma versão de Super Smash Bros pra SNES, o inusitado Sonic no mundo de Mario 64 e muitas outras loucuras que saem quentinhas das mentes dos fãs.

No caso dessa modificação a sensação que tive é que pegaram o Super Mario 64 Remaker, daí usaram a mesma técnica que é usada no Mario pra 64 jogadores pra adicionar mais de um personagem no cenário, e montaram arenas de Super Smash Bros, o resultado foi uma versão alternativa da coisa que é em 3D ao invés de um estilo 2.5D.

Algo que achei muito bacana é que tem cenários que não são jogáveis no SSB, no entanto são ambientes conhecidos. Por exemplo na abertura do jogo é mostrada uma mesinha onde os personagens estão jogados em forma de boneco, e aqui é possível jogar nesse ambiente, podendo subir e descer da mesinha!

Enfim, achei muito bacana a ideia, apesar de ser bastante bizarro o criador lançar a coisa com muita naturalidade, ele simplesmente divulgou um vídeo falando sobre todos os planos para o futuro, e como é possível fazer doações no Patreon para melhorar o projeto. Ou seja, ele invocou a Nintendo com glória! Hahaha! Confira também 007 Goldeneye refeito em 2D.

Postar um comentário

0 Comentários