Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a abertura de pokemon refeita em GTA 5

O universo de pokemon é simplesmente um sonho para aqueles que viveram na era da febre, quem leu minha matéria sobre os tempos em que eles surgiram certamente pode ter uma ideia do que era aquilo. E ninguém iria achar surpresa se dois anos depois ninguém mais falasse em pokemon, afinal de contas tem uma penca de elementos da cultura pop que morrem rápido, no entanto esse continuou com uma fama enorme, com conteúdo sendo lançado constantemente e chegando na era do GTA 5 não poderia deixar de aparecer também.

Grand Theft Auto já foi usado para refazer uma penca de coisas, um bom exemplo é o trailer de Forza 6 refeito em GTA V, que ficou simplesmente maravilhoso. E o usuário Merfish, do youtube, decidiu recriar a abertura clássica da primeira temporada de pokemon! No início pensei que era tudo feito pelo Rockstar Editor e com uma edição externa, mas foram usados diversos mods extras.

Uma das coisas mais hilárias é que não foram usados modelos 3D dos pokemon mesmo, mas sim adaptações de pessoas vestidas com camisetas semelhantes ou pintadas em cores que representam determinados personagens, o resultado disso acabou sendo uma daquelas tosqueiras dignas de filmes trash caseiros.

Enfim, antes que o povo comece a chiar dizendo que é besteira e que o povo perde tempo fazendo porcarias, isso é só entretenimento pessoal, todo mundo  se diverte de formas diferentes e algumas pessoas gostam de besteiras, então é só para rir mesmo e não para se realmente comparar com uma apresentação bem feita, agora confira:
Fantástico, não acham? Recomendo assistir mais de uma vez para notar o tanto de detalhes. E não deixem de ver também como é a abertura de pokemon original em japonês.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. As adaptações ficaram a maior tosqueira uahahaha, quando vi a primeira vez não sei se o que me encantou mais foram as adaptações bizarras ou a ideia em si kkkkk.

    ResponderExcluir